A ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR BEM e em PAZ - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR BEM e em PAZ - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para orar por você que tem tido dificuldade em dormir você está sempre preocupado com o dia de amanhã São Tantas pendências na sua vida e por isso todos os dias às 10 horas da noite eu quero fazer uma oração para te ajudar a dormir Amém e no final de cada vídeo você vai escutar o próprio Senhor falar ao seu coração e trazer respostas que você tanto precisa para ter uma noite.

A ORAÇÃO mais PODEROSA para DORMIR BEM e em PAZ - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Tranquila E de paz e antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal e também deixe o seu like porque isso ajuda o YouTube a divulgar o vídeo para mais pessoas e eu sei que assim como eu você também tem passado por momentos difíceis por provações irmãos os nossos dias TM sido muito difíceis e as lutas parec que nunca chegam ao fim nós olhamos para oen do país a crise mundial e nós ficamos sem esperança e o resultado disso é que nós.

Não conseguimos descansar quando nós colocamos a cabeça no travesseiro não é verdade mas não é isso que Deus quer para você não é isso que Deus quer para mim Deus tem para nós a verdadeira paz que não depende das circunstâncias não depende das situações à nossa volta e hoje eu quero falar com você exatamente sobre esta paz que excede todo o entend Amém está escrito no livro de Filipenses Capítulo 4 do versículo 6 ao 8 Olha o.

Que diz a palavra do senhor não andem ansiosos por coisa alguma Mas em tudo pela oração e súplicas e com Ação de Graças apresentem seus pedidos a Deus e a paz de Deus que excede todo o entendimento guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus finalmente irmãos tudo que for verdadeiro tudo que for Nobre tudo que for correto tudo que for puro tudo que for amável tudo que for de boa fama se.

Houver algo de excelente ou digno de louvor pensem nessas coisas glória a Deus irmãos diante de tudo que nós estamos vivendo Ultimamente é fácil ficarmos presos em pensamentos negativos com medo do que está por ver e quando essas coisas tomam conta de nós acabam roubando a nossa alegria e a nossa paz por isso meu irmão e minha irmã o senhor está te dizendo nesta noite para que você escolha pensar nas coisas boas da vida lembre-se das promessas do senhor para você de tantas coisas que ele já.

Falou contigo de tantas promessas sobre o futuro sobre aquilo que ele tem reservado para você e isso vai te ajudar a enfrentar os desafios com coragem e esperança a Bíblia diz que nós devemos trazer a memória aquilo que nos dá esperança e esse versículo que nós acabamos de ler diz que nós não devemos andar ansiosos por nada Mas em tudo pela oração e pelas súplicas e ao final com ações de graças devemos apresentar os nossos pedidos a Deus E sabe qual vai.

Ser o resultado disso a paz de Deus que excede todo o entendimento vai guardar o seu coração e a sua mente É como se você estivesse blindado protegido contra o medo contra a desesperança contra o desespero você vai estar com seu coração tão calmo tão tranquilo que até mesmo você vai ficar sem entender você não vai saber por que você está sendo tão acalmado nessa tempestade Mas é porque o.

Próprio senhor está te protegendo Amém eu já ouvi muitos relatos de pessoas que durante uma perda durante o momento difícil em que elas estavam passando Talvez uma cirurgia que elas tinham que fazer no hospital elas de repente sentiram uma paz tão incrível uma paz que fez com que elas ficassem preocupadas porque elas pensavam Por que será que eu estou tão calmo assim todo mundo está preocupado e ansioso mas eu estou tranquilo e aí nesse momento Elas entenderam que era Deus protegendo elas.

Se você tem andado com Deus e tem passado por momentos tão turbulentos tão difíceis simplesmente Entregue os seus pedidos a Deus entregue nas mãos dele e ele promete que vai te dar desta paz amém irmãos A Bíblia nos ensina que o senhor é um Deus que cuida um Deus que se preocupa com todos os detalhes da nossa vida e ele nos convida a entregar as nossas preocupações as nossas ansiedades a ele pois ele é poderoso o suficiente para lidar com elas Além.

Disso as escrituras declaram que o senhor é fiel e ele nunca vai te abandonar por isso Você precisa acreditar nessa palavra a Bíblia diz também em Deuteronômio 31 Versículo 6 que nós devemos ser fortes e corajosos e não termos medo e nem ficarmos apavorados porque o Senhor estará conosco aonde quer que a gente vá irmãos eu poderia passar aqui várias horas falando das promessas do senhor da Bíblia porque são muitas e muitas promessas tudo para que você se acalme.

Para que você não queira resolver tudo na sua força no desespero Mas para que você aprenda a depender do Senhor quando quando nós olhamos a Bíblia nós percebemos que homens e mulheres de Deus não eram fortes o bastante mas eles decidiram confiar no senhor e por causa da sua busca incensando em oração no jejum Deus começou a operar na vida dessas pessoas e milagres começaram a acontecer e existe um versículo muito forte que eu gosto muito que está no Salmo 46 o Versículo 10 olha o que o.

Senhor está nos dizendo hoje para de lutar saibam que eu sou Deus sou exaltado entre as nações serei exaltado na terra Amém irmãos essa passagem nos lembra que mesmo diante de tudo aquilo que é mal toda a maldade do mundo toda injustiça corrupção violência Deus ainda está no controle de tudo Deus é justo ele é o nosso refúgio e fortaleza e por isso nós podemos confiar nele e naquela.

    Primeira passagem que eu li para você aqui de Filipenses Capítulo 4 diz que nós devemos focar a nossa mente naquilo

    Que é bom naquilo que é justo naquilo que agrada ao Senhor e o problema é que muitas vezes a gente coloca lixo na nossa mente não é assim a gente coloca somente pensamentos negativos pensamentos pecaminosos que desagradam ao Espírito Santo e aí a gente quer ter uma alma limpa uma alma pura mas não é possível isso porque a nossa mente está.

    Contaminada por isso irmãos nós devemos a cada dia lançar fora todo medo Todo pensamento destrutivo e voltar a nossa atenção para o senhor é por isso que todos os dias eu quero estar aqui com você você que tem me acompanhado você sabe que aqui eu não falo de religião aqui eu não quero falar de placas de igreja eu quero pregar somente a palavra do senhor e por isso eu peço que você sempre Compartilhe o vídeo Porque isso pode salvar uma vida quando você clica.

    Em ilhar envia para o WhatsApp para os seus amigos sua família seus grupos no WhatsApp vidas são tocadas e alcançadas pelo poder do Espírito Santo amém essa obra é dele essa obra não é minha e você pode fazer parte desse grande exército que tem feito a diferença nessa terra Aleluia por isso agora você vai deixar de lado toda preocupação todo medo você vai fechar os teus olhos respirar fundo e você vai receber esta oração que eu vou fazer pela sua vida e depois você.

    Vai ouvir o próprio Deus falando com você creia nisso Irmãos vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós estamos chegando ao final de mais um dia agradecidos por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas Obrigado Senhor pela nossa saúde pela nossa família os nossos amigos a nossa casa e todas as outras bênçãos que o Senhor tem nos dado pai hoje nós tivemos muitos desafios algumas dificuldades e alguns momentos.

    De dúvida e Incerteza eu peço perdão por todas as vezes em que eu cometi falhas quando eu não obedecia a sua palavra muitas vezes o senhor falou comigo mas eu decidi rejeitar essa voz e principalmente quando eu não confiei em ti diante das adversidades pai muitas vezes eu não confio no Senhor porque eu quero ainda resolver na força do meu braço e muitas vezes eu acabo ficando ficando com raiva com medo ou desesperado mas agora senhor eu estou.

    Entregando nas tuas mãos a minha vida e o meu coração e eu intercedo também pela vida dos meus irmãos em Cristo pessoas que estão me ouvindo há tanto tempo estão ainda passando por tantas batalhas ó pai mas agora senhor antes de dormir eu quero te agradecer por estar sempre presente por nunca me deixar sozinho por me guiar e me amar Inc pai eu quero te agradecer por me dar a esperança e a coragem de continuar lutando mesmo quando as coisas parecem.

    Impossíveis ó senhor eu peço a sua orientação e a sabedoria para enfrentar os desafios que eu tenho para resolver amanhã me ajude senhor a ser uma pessoa paciente bondosa Generosa e honesta eu peço meu pai que o Senhor me ajude a ser a pessoa que o senhor quer que eu seja e que que eu sempre faço a sua vontade mesmo quando as coisas parecem difíceis ó meu Deus me livre de toda preocupação de todo medo e angústia que posso estar me impedindo de descansar me ajude.

    Senhor a relaxar e fazer com que o meu corpo e a minha mente descansem profundamente enquanto eu durmo Pai eu preciso me sentir seguro e protegido durante o sono e eu sei que muitas vezes o inimigo vem tentando me oprimir ele vem colocando o terror noturno setas malignas T lançado contra a minha mente causando pesadelos por isso eu te peço Senhor cobre-me com Teu sangue cobre.

    Este irmão e esta irmã com o teu sangue Jesus proteja a nossa noite senhor Guarde os nossos pensamentos os nossos sonhos que o Senhor nos dê um sono tranquilo e reparador e eu peço também que o Senhor proteja minha casa minha família enquanto eu durmo e que o senhor nos dê muita saúde e felicidade amanhã pai e acima de tudo eu quero te agradecer porque se não fosse o senhor eu não estaria aqui se não fosse a tua Doce Presença e a tua misericórdia Nenhum de Nós estaria aqui O senhor já.

    Provou o seu amor ao enviar o seu filho Jesus para morrer na cruz em nosso lugar

    E agora nós só podemos te agradecer e te adorar Em nome do teu filho Jesus que nós oramos e tomamos posse de todas as tuas promessas Amém glória a Deus irmãos o nosso momento de oração não termina aqui eu quero que o senhor fale contigo eu quero que o Senhor te encha do Espírito Santo eu quero que ele colha todas as suas lágrimas e somente ele.

    Sabe Exatamente tudo o que você está passando por isso eu quero que você ouça com muita atenção o que o pai tem a te dizer amém Continue com seus olhos fechados E ouço o que o Senhor tem a te dizer agora Ô meu filho e minha filha eu ouço a sua oração com muito amor com muita compreensão eu estou sempre presente na sua vida mesmo naqueles momentos mais difíceis eu entendo as suas preocupações eu entendo os seus medos eu estou aqui para te guiar para.

    Te dar força eu perdoo todas as suas falhas porque o meu filho Jesus já morreu na cruz em seu lugar ele já pagou a sua dívida por isso eu te perdoo e eu te abraço Neste exato momento eu não espero que você seja perfeito mas sim que você se esforce a cada dia para ser mais parecido com meu filho Jesus lembre-se que independente de qualquer coisa eu te amo incondicionalmente e eu sempre estarei aqui para estender a mão.

    E ajudar você em tudo que for preciso e quanto aos Desafios que você vai enfrentar amanhã eu estarei com você o o tempo todo confie em mim e siga a minha instrução e você vai encontrar a força e a sabedoria que você precisa para superar cada obstáculo lembre-se eu nunca vou te abandonar eu nunca vou te deixar sozinho ainda que os teus pais ainda que os teus amigos ainda que o teu.

    Companheiro e a tua companheira te abandonem eu estarei sempre com você É nesse momento que você acha que não tem mais forças que chegou ao seu limite que eu opero o meu poder que eu abro diante de ti um novo caminho uma nova esperança eu protejo você nesta noite e eu guardo os teus pensamentos e os teus sonhos por isso descanso o teu coração isso é importante para sua saúde para o seu bem-estar e eu te dou agora um sono.

    Tranquilo e reparador eu vou proteger a sua casa sua família E também vou te abençoar com saúde e felicidade lembre-se eu jamais te abandono eu te amo incondicionalmente estou preparando o melhor para você segundo a minha vontade confie em mim tudo vai dar certo com amor eterno o seu pai Deus Olá meu querido irmão minha querida.

    Irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus preenche o seu coração neste momento eu sou o pastor Antonio Júnior e eu estaria aqui com você nos próximos minutos trazendo uma palavra de reflexão uma mensagem que Deus tocou muito forte e eu tenho certeza que vai falar contigo nesta noite se você chegou até aqui é porque o Senhor tem um plano na sua vida Deus te ama muito você não tem noção disso você hoje pode estar cansado.

    Sobrecarregado eu sei que muitos de vocês hoje pensaram em desistir pensamentos de morte passaram pela sua cab cabeça tudo porque você queria acabar com seu sofrimento não é que você não ama sua vida você ama sua vida você é grato a Deus mas você muitas vezes quer acabar com a sua dor com seu sofrimento e você não sabe como fazer isso por isso fique comigo até o final porque esta mensagem vai te tocar profundamente hoje irmãos eu fiquei tão.

    Feliz em ler os comentários de várias pessoas que acompanharam a oração para dormir de ontem e elas Conseguiram dormir levemente elas sentiram Renovo na alma eu tenho certeza que o Espírito Santo está aqui e Jesus disse que onde houver dois ou mais reunidos em seu nome ali ele se fará presente então ele está aqui irmãos na presença do espírito santo ele cuida de nós nos momentos em.

    Que Acordamos até quando nós vamos dormir seja nos oferecendo aquilo que nós precisamos para viver neste mundo seja nos consolando ou nos dando força e encorajamento irmãos nós estamos no meio de uma batalha espiritual e Para isso precisamos nos fortalecer no Senhor é isso que diz a Bíblia acontece irmãos que muitas vezes os nossos dias são tão corridos as preocupações são tão constantes que na maioria das vezes nós.

    Não prestamos atenção em toda a bondade do senhor não conseguimos sequer orar e é por isso que eu te convido a estar aqui todos os dias assim horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da noite três horários que vão marcar a sua vida e você vai começar a perceber a mudança logo nos próximos dias você vai começar a sentir uma paz uma alegria que você não sentia há muito tempo e os milagres vão começar a acontecer porque Jesus.

    Disse que se buscarmos o Reino de Deus e a nossa justiça em primeiro lugar todas as outras coisas nos serão acrescentadas amém Amém Então antes de começarmos a leitura da palavra eu quero te pedir que deixe aqui um comentário escreva o seu nome e na frente escreva eu creio em Deus amém isso vai fortalecer a sua fé vai encorajar outras pessoas glória a Deus e se você ainda não é inscrito aqui no canal clique no botão inscrever-se eu tenho certeza que a partir de hoje você.

    Não vai se sentir mais sozinho abandonado longe de Deus não a palavra do senhor vai começar a transformar a sua vida e o seu coração Amém e eu quero começar lendo com você Isaías Capítulo 30 o Versículo 18 Olha o que diz a palavra do Senhor Deus espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão pois o Senhor é Deus de justiça como são felizes todos os que.

    Nele esperam Amém olha que mensagem maravilhosa irmã irmãos como é bom chegar ao final de mais um dia e nós temos o privilégio de contemplar tantas coisas maravilhosas que Deus tem feito por nós e o melhor ainda é termos a certeza de que Deus não dorme Deus não cochila e ele vai continuar cuidando de nós enquanto descansamos nele Amém eu estava aqui meditando um pouco nessa palavra de Isaías que nós acabamos de ler e eu percebi o quanto essa palavra é.

    Verdadeira Deus tem prazer em ser bom ele ama fazer o bem para os seus filhos e ele não espera nada em troca por isso irmãos infelizmente nós vivemos em um mundo repleto de interesses As pessoas chegam até nós porque tem um segundo interesse Elas não querem a nossa amizade Elas não querem o nosso coração a nossa companhia Não elas querem tirar de nós aquilo que serve para elas irmãos é muito triste saber que hoje também no.

    Meio do povo de Deus há tanto interesse há tantas pessoas querendo se aproveitar de nós mas irmãos nós podemos descansar sabendo que Deus é quem nos defende ele sabe do interesse das outras pessoas Ele sabe dos planos do inimigo para tentar nos atacar mas ele vem para nos proteger e nos guardar amém a visão do mundo é essa se você for bom comigo eu vou ser bom com você mas irmãos no reino de Deus.

    É totalmente diferente Deus faz o bem para nós porque ele nos ama eu estou aqui para te dizer hoje o mundo te valoriza pelo que você tem mas Deus te ama pelo que você é por quem você é Amém e tem um versículo no Salmo 34 Versículo 8 que diz assim provem e vejam como o senhor é bom como é feliz o homem que nele se refugie olha isso Preste atenção no que diz a segunda parte desse.

    Versículo como é feliz o homem que nele se refugia e quando da Bíblia diz homem ela se refere ao ser humano então qualquer um de nós pode recorrer à bondade do pai não importa sua religião não importa a maneira com que você chegou aqui Deus te ama e ele já provou isso ao enviar o seu filho Jesus para morrer na cruz você é mais do que vencedor Jesus derramou o sangue dEle em seu favor Olha o tamanho do amor que ele tem por você por isso tire agora Todo.

    Pensamento negativo eu vou orar por você daqui a pouco eu tenho certeza Deus vai acalmar seu coração e vai te dar uma ótima noite de paz e de tranquilidade eu sei bem o que eu estou falando porque Deus tem acalmado meu coração irmãos são tantas coisas que eu tenho que resolver tantas mensagens que eu tenho para responder as pessoas me procuram pedindo socorro uma ajuda e muitas vezes eu não tenho tempo para responder porque eu tenho que gravar as mensagens aqui no canal eu escrevo também mensagens no.

    Facebook no Instagram mas eu estou Sempre orando intercedendo e se você está aqui comigo saiba que você está na minha lista de oração e não pense também que eu não passo por lutas que eu não tenho preocupações ansiedades esses dias eu comentei com uma irmã que eu estava muito ansioso ela tomou um susto como se aquilo fosse uma coisa absurda e eu disse para ela olha todos nós passamos por isso passamos por aflições eu não tenho nada de especial Além de você mas o fato de estar na frente de uma obra é.

    Uma grande responsabilidade então irmãos muitas vezes eu me pego pensando nas madrugadas muitas vezes à noite sobrecarregado com tantas responsabilidades quando eu chego neste ponto geralmente quando eu estou no limite é aí que o Espírito Santo me chama atenção e ele começa a me dizer por que você quer resolver tudo sozinho você se esqueceu de quem cuida de você e então ali naquele momento eu faço a minha entrega eu eu entrego todo o meu coração os problemas as pendências e.

    Deus vai acalmando o meu coração é por isso que eu senti muito forte de fazer essas orações para você dormir porque eu sei da importância de uma boa noite de sono muitos de vocês estão me ouvindo agora e estão pensando que não tem mais jeito que não há mais saída muitos de vocês estão pensando em como pagar as contas amanhã se vocês terão condições de Honrar com os compromissos de cuidar da família se estarão protegidos das maldades das pessoas mas é nesse momento.

    Irmãos que essa passagem de Isaías Capítulo 30 nos traz um conforto tão grande eu vou ler ela novamente para você memorizar e guardar no seu coração diz assim Deus espera o momento de ser bondoso com vocês ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão pois o Senhor é Deus de justiça como são felizes todos os que nele esperam Amém glória a Deus será que eu posso orar por você agora será que eu posso ser boca de Deus na sua vida hoje.

    Eu peço que você deixe o seu comentário aqui Deus está falando comigo pastor escreva assim nos comentários olha Deus falou comigo nessa mensagem se você escrever isso você vai estar encorajando outras pessoas a estarem aqui orando conosco eu sei que tem pessoas que entram no vídeo e ficam tão ansiosas e elas ficam lendo os comentários somente elas não prestam atenção no vídeo por isso eu te convido a cada dia Abra o seu coração porque a palavra que eu trago aqui não é minha mas é do Senhor amém E não se esqueça também de compartilhar.

    Isso ajuda tanto Deus quer te usar poderosamente mas antes de você fazer isso eu vou orar por você agora se você puder feche os seus olhos se concentre e vamos orar falar com o senhor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai eu venho a ti nesta noite ó Deus com o coração cansado desgastado o dia foi longo senhor foi exaustivo tanto fisicamente quanto mentalmente Ô meu pai eu me sinto esgotado muitas.

    Vezes sem forças para continuar por isso eu peço que o Senhor me ajude a encontrar paz e descanso tão importantes para nós termos um renovo um sono reparador restaurador Ô meu pai muitos dos meus irmãos agora pai estão chorando Aleluia pai a tua presença está inundando os nossos corações Aleluia meu pai a tua palavra diz que é na nossa fraqueza que o teu poder se aperfeiçoa glória a Deus o inimigo pai.

    Tem se levantado Senhor ele tem tentado colocar problemas tantas tarefas para resolvermos tudo para que nós não Oremos pai mas Deus eu tenho certeza que o senhor está nos carregando no colo agora oh aleluia rarai pai obrigado Senhor por este momento Obrigado pelo Renovo espiritual Aleluia Senhor este homem esta mulher que não tem orado não tem.

    Conseguido dormir ajuda essa pessoa agora meu pai glórias a ti ô Deus eu te peço senhor que a unção do Espírito Santo traga um renovo sobre esta pessoa agora pai em nome de Jesus eu te peço cuida de cada detalhe são tantos problemas e desafios pai eu te peço Dá sabedoria Senhor para que essa pessoa tome as decisões certas e Que ela possa confiar no senhor e na sua bondade eu.

    Sei que o senhor está com ela está com esta mulher tão Abatida tão sofrida ô Deus o coração está em migalhas está em pedaç essa pessoa Pai ela é totalmente desvalorizada dentro da sua própria casa ninguém valoriza ninguém elogia mas o senhor meu Deus tem um plano na vida desta mulher esta mulher que agora chora de tristeza mas ao mesmo tempo de alívio porque o Senhor está falando com ela ô.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_RF_pR1fonc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem