Minha barra de fórmulas sumiu, e agora Dica de Excel

Minha barra de fórmulas sumiu, e agora Dica de Excel Olá pessoal tudo bem com você eu sou professor michel folgando curso de excel online bom eu estou aqui hoje para tirar uma dúvida de escrita do canal ela mandou.

Minha barra de fórmulas sumiu, e agora Dica de Excel

Uma mensagem no ataque do professora luciana ao professor minha barra de fórmula 1 assumiu eu não consigo mais achá lá no meu excel em que aconteceu isso é uma situação muito comum pessoal.

Para usuários que estão utilizando pela primeira vez ou tá começando a utilizar o excel ali no seu dia a dia que às vezes some à barra de forma sag enfim vai sumindo os.

Paizinhos mas todas as coisas voltam a aparecer basta você conhecer e eu vou tirar essas dúvidas agora com você aqui no canal mas antes aquele convite se inscreva aqui no canal aqui embaixo de.

Um botãozinho inscreva se e tem o sininho clica no sininho também para receber as notificações dos nossos vídeos deixa o joinha e nem nenhum comentário que é muito importante pra.

Gente vamos agora o conteúdo então vamos lá em la nina até olha situação que anunciando apresentou pra gente eu tô aqui com excel.

Veja que o meu tempo que a barra de forma amarga de fora onde a gente pode clicar aqui é um vinho que o fx neon tudo bonitinho mas o que acontece o dela não estava exibindo provavelmente alguém.

Foi lá no excel dela e fez isso aqui ó atirou à barra de forma deve ter tirado também o título e deve ter as linhas de grave quando colocou aqui olha nossa bíblia excel mas cadê cadê as coisas.

Sumiu tudo não sumiu oceana não sumiu olha só é basta você clicar aqui não exibir duas vezes para travar a guia e depois vão se habilitar a barra de forma que ela volta a aparecer em uma outra.

Situação pessoal que já aconteceu com o aluno viu a barra de forma a habilitar mas não estava aparecendo aqui foi dentro das opções do excel olha só aqui no arquivo vão pegar aqui.

Opções do excel avançado ele tem aqui a paz olha só te pegar aqui aqui onu exige de não exibir nós temos aqui a opção ó mostrar barra de fórmula 1.

Desabilitar isso aqui ó não mostra e até as dicas né de tela de função tá bom mas ela estava assim vou dar o ok ó veja que sumiu e aí agora basta ver que não exibe e habilita novamente que ela está ali.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Então tinha um aluno que estava militar

    Mesmo estava parecendo que ele teve que fazer fiquei lá as opções de compra para fazer a configuração pra exibir novamente mas fique tranquilo tudo que.

    Sumir pessoal você pode utilizar pelo exibir que você consegue ocultar ou você consegue voltar a exibir como por exemplo a barra de formas da luciana que tinha sumido pessoal quero deixar um.

    Convite a você aqui no canal está passando aqui e ali em cima ou aqui na descrição vaga na descrição um link para a formação do curso se quer aprender que saiu de verdade tem o apoio do professor.

    Venha conhecer a nossa formação sabe o que o professor está à disposição do aluno para tirar dúvidas e também a lhe ajudar no aprendizado dele com a ferramenta.

    - Curso de Excel Online

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oihJTC-52UE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem