Planilha de Cotação de Preços Completa - Pedido de menor preço Planilha Excel

Planilha de Cotação de Preços Completa - Pedido de menor preço Planilha Excel O olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de cotação de preços completa tá ok esse vídeo nós vamos mostrar como funciona o formulário de pedido ou nós costumamos.

Chamar de um pedido comments de menor preço a sério depois que a cotação ela é realizada sério então é hora da gente vê em forma de pedido quais foram os fornecedores né campeões aí na quando.

Você vai fazer o seu pedido com menor preço tá bom gente quando a gente aquele procedimento lá automaticamente os preços e aparecem aqui tá bom o que que vai acontecer você vai ver aqui ó.

O que coloquei com no aqui no filtro esse aos fornecedores que ganharam tá bom eu tô colocando todos eles não tá aparecendo todos os fornecedores tá ok tá aparecendo tudo aqui tudo todos os.

Que ganharam mas eu posso de repente queria saber o seguinte eita deixa eu ver aqui do fornecedor 10 não sei quem ganhou então quando chegar aqui ó ó tá vendo ele me dá só a informação do.

Fundo estou 10 eu ele ganhou no produto número 1 e 33 a deixa eu ver aqui o fornecedor 8 e já ganhou e mais algumas coisas o fundo esse deu oito ganhou em vários.

Planilha de Cotação de Preços Completa - Pedido de menor preço

Iris tá aqui discriminado ó todos eles tá bom que eu forneci do oito ganhou e assim sucessivamente tá bom se eu quiser que seja tudo então vai me dar um pedido de tudo uma observação muito.

Importante esse número aqui significa o seguinte só colocar um significa que eu não estou considerando no total o imposto se eu colocar zero eu estou considerando no total o imposto st vamos.

Dar um exemplo vou colocar 10 aqui e vou descer e cima que o valor aqui ó aumentou porque porque agora entrou em posto a substituição tá certo mas se não quiser eu coloco um voto em volta para.

Dez mil quatrocentos ou seja falou total sem st explicando aqui as outras colunas é o seguinte isso aqui em gel são os produtos e já vem automático e as quantidades que vem automático o que.

Essa parte aqui isso aqui significa o último preço cotado desse produto e o último fornecedor que ganhou esse preço o produto tá bom então isso aqui ó vai permanecer para o resto da vida se você.

Não fizer nada você pode estar cortando aqui passar por várias cotações tá bom e isso é que sempre vai permanecer aqui agora o que é que eu aconselho sempre que você terminou a cotação que formou o.

    Seu pedido como menor preço então você Vizual Planilhas

    Vem aqui nesse botão e você vai gravar o último preço cotado tá ok vamos dar um exemplo ou forneceu 10 aqui ó ele tá com preço unitário que essa coluna aqui é o.

    Preço unitário sem st66 centavos e aqui é o preço com esse t87 centavos tá ok então ele faz uma comparação das duas mesmo eu tenho escolha número um que não não tendo impostos mas ele vai me dar.

    Isso aqui sempre se houver tudo bem e o que acontece vamos fazer um modificação aqui ó deixa eu ver o fundo estou tá mais perto não fornecedor um o preço é 35 reais o outro preço cotado.

    Veja que tá 35 aqui tá vendo r$35 então eu vou apertar aqui ó vou fazer apertar porque já tá aqui né vou só fazer uma comparação ouvir aqui ó no fornecedor um oi oi tem dois eu vou colocar 25 olha só.

    Que vai acontecer r$25 quando chegar aqui no pedido ele ainda vai tá ganhando 25 mas olha outro um preço cotado 35 então vamos supor que agora eu grave último preço cotado.

    E foi para 25 reais ah tá certo então agora o preço aqui no produto mudou ou seja aumentou muito então vou vir aqui ó digamos que metrô para.

    Há 36 reais tá certo eu vou ver aqui pedro você vai vir que lamentou para 36 tá bom é aqui nessa hora onde você vai ver a importância de se gravar o último último.

    Preço porque você vai dizer poxa mas caramba tá última vez eu comprei um produto dois ou r$25 agora tá 36 se você ver a importância do pedido como é o preço tá bom então ele vai dar essa.

    Essas informações para você tá bom vai gravar esse esse essas informações para você tá bom e sempre que você quiser mudar o gravar é só você vir aqui ó vim gravar outro preço ele vai gravar o.

    Último preço nessas colunas aqui tá bom

    Lembrando que você pode chegar aqui ó e você pode imprimir esse pedido tá bom você pode lembrando aqui por quê que tem cinco folhas aqui porque ele tá cortando.

    Aqui em cima de mil de mil produtos né mas vamos dar uma ajeitada aqui para você entender eu posso vir aqui os produtos que não estão saindo porque eu não contei tava sendo como falso tiro.

    Falso e do ok eu venho aqui e vai sair exatamente os 100 produtos cortados ok e você pode imprimir gerar um pdf em fazer como você quiser então isso aqui é um passo muito importante você pode você no.

    Setor de compras por exemplo ferramenta fantástica para você ir aí pedir e comprar tendo sempre os melhores preços ok é isso aí pessoal nosso próximo vídeo vamos ver os 10.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=u3P1mWTaUTc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem