Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Atualização Planilha Excel

Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Atualização Planilha Excel O Olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo tutorial da nossa planilha de cálculos e fretes fracionados ou KM rodado em Excel 6.0 um Tá bom agora nessa nova versão eu quero reforçar e.

Esse vídeo que nós estamos gravando aqui ele não só vai servir para o cálculo de fretes fracionados por km rodados como também para o cálculo e fretes fracionados por faixas de CEP Tá bom.

Então se você está adquirindo a planilha de faixa de CEP e não de creme rodado a atualização todos os mostrar aqui ela é a mesmo Tá bom então podem ficar e despreocupados que a informação nós se.

Ver para essas duas planilhas Tá ok então o seguinte nós mudamos aqui Alice pra versão 6.0 alteramos algumas coisas tá bom ajustamos outras como vocês estão vendo as cores mudaram tá bom da.

Planilha nós fizemos alguns ajustes dos menos e algumas funcionalidades tá bom e o que acontece vocês estão vendo aqui na as outras partes permanecem as mesmas.

Coisas mudaram só apito de cores de fontes enfim tá bom mas uma coisa importante que nós acrescentamos nessa planilha e na parte do cálculo do frete e o quero deixar bem claro aqui que não.

Planilha de Cálculo para Fretes Fracionados Por KM Rodado - Atualização

Vamos mostrar o funcionamento da planilha como tudo como é que ela funciona Tá certo não vai ser assim até porque nos vídeos anteriores já vai mostrar tudo para vocês tá bom o.

Funcionamento usa apenas mostrar o quê que foi agregado Nessa versão 6.0 para vocês entenderem Como trabalhar com ela tá bom é o seguinte na parte do TRT e do TD e tá bom E vocês estão vendo aqui ó.

Esses dois partezinhas a antes a o cálculo era feito apenas por Person Ah tá bom era feita apenas para o percentual Nós acreditamos agora uma nova modalidade onde vocês podem.

Escolher tá bom trabalhar com ele percentual ou trabalhar com ele em forma de reais tá bom valores reais por exemplo Vocês estão vendo aqui que até RT está dando um valor aqui ó de cinco.

Porcento tá bom sem por cento Mas se eu não quiser ou se minha transportadora o meu negócio não trabalha com o percentual então eu vou colocar o valor em reais Tá bom então colocar esse valor.

Em reais por exemplo a minha TRT menina r$ 15 e sempre r$ 15 de Vou colocar aqui ó 15 beleza colocar nesses 15 eu devo zerar isso aqui uma caseira aqui ó ó tá vendo Então devo zerar.

    Automaticamente muita gente vai para cá Vizual Planilhas

    O valor vai vir aqui ó r$ 15 tá bom ok ou eu escolho então não tem como fazer as duas ao mesmo tempo então se eu não quiser trabalhar com reais e tenho zero.

    Aqui tá bom eu vou dizer que o que a gente tá zerado e vou colocar um presentão aqui ó e cinco porcento Copa e vai trabalhar com cinco por dentro da mesma forma e mesmo princípio de.

    Funcionar medo é parou de te ver tá bom Aqui no meu exemplo por exemplo Vocês estão vendo que eu não estou trabalhando com percentual Estou levando para o valor em reais Então logo vou aqui ó em.

    Reagir também tá certo então é isso foram essas as alterações que nós fizemos aqui na parte do cálculo Fred tá bom pode dar uma opção a mais e como você deve trabalhar com a planilha tá.

    Bom nos demais ontem o mesmo procedimento a mesma coisa tá certo só melhoramos e ajustamos cores foram essas coisas como nós já bem explicações aqui pra vocês ok É isso aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Px--Mi3UXoA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem