Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Atualização Planilhas Excel

Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Atualização Planilhas Excel O Olá sejam bem-vindos a mais um tutorial da de frete autônomo por km volume o piso agora na versão 6.0 e o intuito desse vídeo não é mostrar o funcionamento da planilha como tudo até.

Porque nas versões anteriores vocês podem comprar tudo o funcionamento da planilha tá bom iremos mostrar apenas o que foi mudado Nessa versão 6.0 para que vocês possam saber de trabalhar com essa.

Ferramenta Tá bom o que acontece é o seguinte Vocês estão vendo aqui em mudou o menino Mudou as cores tá bom melhoramos a estrutura melhorarmos fizemos alguns ajustes na na planilha tá.

Bom em todas as suas funcionalidades estão vendo aqui ó que é a parte de cadastro mudou um pouco aqui a cor né o lançamento um homem passa de 4 a nossa versão 6.0 Tá bom mas não pode.

Significativa da planilha aqui nas crianças para vocês é a o relatório então nós melhoramos e profissionalizando mas ainda mais os relatórios da planilha Tá ok e queremos.

Explicar para vocês como é que funciona da mesma forma anterior vocês estão vendo aqui que existem quatro tipos de relatórios por km geral km cliente ISO e volume tá bom E como é que vocês.

Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Atualização

Trabalham esse relatório por exemplo nós estamos aqui em km geral e para poder obter Os dados aqui de nome do cliente né KM rodado volumes Total enfim eu preciso trabalhar essas.

Caixinhas que estão aqui em cima tá ok então eu quero reforçar que a planilha Ela tá no modo protegido mas não possui senha tá bom vocês podem se proteger Olha que vocês quiserem tá vendo ó tô.

Protegendo novamente porque eu faço isso porque é melhor do trabalhar com a planilha em um modo protegido tá bom tá mais segurança para gente então o que acontece é prometo esse relatório aqui.

Eu preciso trabalhar essas caixinhas tá bom e para trabalhar essas caixinhas eu preciso vir aqui tá bom ano por exemplo e na setinha e escolher os anos tá bom responder viu que só existem dois anos.

2000 e 22021 Ah tá bom tá Só existe dois anos então sei o que que eu por exemplo em 2020 vocês vão ver que vai sair apenas os resultados equivalente a 2020 quando.

Você seleciona um ano por exemplo aqui já fica vermelhinho já fica com um x Tá bom o que significa significa que é essa parte relatório ela possui um filtro qual foi o filtro 2020.

    Se você quiser ficar 2021 para cá 2021 Vizual Planilhas

    Fiquem 2021 Então ela tá com filtro e2021 aquele todos os anos então vou tirar isso aqui ó vou limpar esse filtro puro limpo e sem filtro ela me dá um.

    Resultado todos os anos que tiver cadastrado Tá ok a mesma coisa serve para isso aqui por exemplo eu tô aqui no ano 2021 e eu quero para o mês de fevereiro.

    E pronto então vai sair aqui ó só um mês de fevereiro tá bom o dia pronto tá sendo qualquer dia ah mas eu quero fio Traldi ainda mais vou ficar dia dois pronto que teu dia dois todos os campos.

    Estão com filtros selecionados tá ok aí eu quero tirar todos os vidros eu só venho aqui ó Tiro tudo os filhos Então como é que você sabe aqui um um dia por exemplo não está aparecendo naquele ano.

    Um mês por exemplo fica aqui 2020 e eu também aqui ok Janeiro tá saindo porque tá saindo porque o vizinho dele tá escuro dois três quatro cinco seis sete oito nove dez onze doze todos os.

    Meses aqui estão saindo então se eu que apresenta dezembro vai sair aqui então vamos lá o mês de dezembro deixa eu ver os dias um dois três ou é isso que eu queria mandar para vocês quando isso se.

    Refere tanto a mês outra dia qualquer filtro se ficar cinzas de mansinho ó tá vendo se ficar assim é porque não possui o dia três tá bom no meio de dezembro bom então Quais são os dias de dezembro.

    Que aparece que são estão disponíveis de que eu já sei só isso aqui ó 1 e 2 os outros não tá disponível Tá vendo só 1 e 2 então só ficaram um por exemplo ainda vai sair aqui só no mesmo tá ok então.

    Para tirar os filtros é só vir aqui ó vem aqui e vim aqui ok então é isso essa é o procedimento correto para se trabalhar com os relatórios isso aqui serve de igual modo para todos os outros.

    Relatórios gente é o mesmo princípio a

    Mesma informação tá bom que vocês precisam fazer agora tem outra coisa Qualquer alteração no lançamento é isso significa edital mãozinha.

    Novamente e significa cadastrar um novo lançamento certo enfim qualquer alteração que eu tiver aqui na parte de lançamento seja por km volume piso enfim qualquer lançamento que eu tiver então.

    Preciso vir relatórios Tá bom eu preciso de se proteger a planilha preciso vir aqui ó o botão direito atualizar quando eu fiquei atualizar é puxar todas as informações que estiverem alteradas no.

    Banco de dados tá bom eu gosto de vir aqui novamente e proteger o que acontece se eu fizer isso comprei a protegida eu vou ver se eu vou chegar aqui ó e não vai permitir Tá bom então planilha.

    Precisar desse protegida para poder ele permitir essa alteração ou essa atualização só clicar aqui ó ele ficará selecionado isso é no Ah tá bom isso não é um erro é normal.

    Porque para poder a planilha você conseguir fazer esses fios com ela protegida esses objetos precisam estar desprotegidos tá bom e é o que tá acontecendo mas só os objetos se você.

    Clicar em baixo pode ver que não não atrapalha Tá bom então você precisa atualizar geralmente consegue atualizar um e atualiza todos os outros também tá bom mas aí você vai conferindo se não.

    Todas aqui então você vem aqui e atualiza do mesmo jeito Tá bom não se preocupe que vai dar certo só uma dica aqui com relação aos lançamentos se vocês precisarem alterar ou excluir.

    Alguma linha Nunca faça isso aqui gente é ruim fazendo isso tá bom ou apertando de leve tá bom nunca cheguei aqui assim ó o pi e delete por exemplo chegar aqui ó e voltando até essa informação nunca.

    Façam isso se vocês quiserem excluir uma linha o procedimento correto é ou Celeste E assim se você quer excluir tá bom ou uma só por exemplo botão direito excluir.

    Linhas da tabela tá bom é esse é o procedimento correto que você deve fazer nos lançamentos e km volume ou peso tá bom nunca faz aquele modo que pode dar um erro Zinho na planilha Tá bom então.

    Foram atualizados os relatórios estão sendo aqui o valor total agora o que você colocar os 10 tipos foram melhorados E ajustados também algumas informações tanto no modo cliente e.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=pN7Bfs4DKbY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem