Tudo sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia SEM MENSALIDADE ONLINE Pr Lenilberto Miranda

Tudo sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia SEM MENSALIDADE ONLINE Pr Lenilberto Miranda Oi a paz do Senhor meus irmãos meus amigos e seu pastor Gilberto Miranda eu estou passando aqui para convidar você e eu preparei um curso sempre centro online com 40 disciplinas para você.

Estudar em uma plataforma especial 100 porcento online preparado para você ter mais de 25 anos experiência teológica e eu estou vindo aqui fazer um convite para você que a mãe tá as escrituras.

Para você que gosta de aprender a Bíblia para você que ama Bíblia para você que tem desejo de ensinar a Bíblia pregar a Bíblia anunciar a Bíblia mas tem dificuldade de falar dificuldade de.

Entender dificuldade de interpretar dificuldade de pregar dificuldade de ler um texto e não consegui falar naquele texto entender aquele texto fazer um convite para você para você que quer.

Aprender a Bíblia para você quer fazer um estudo de 40 disciplinas bíblicas que vão abrir a sua mente abriu os seus horizontes em relação às revelações de Deus o bebê nas escrituras sagradas não.

Quero convidar você aqui ama as escrituras porque eu já fui de uma época que não gostava de ler não gostava de estudar a bíblia e passei muita vergonha quando eu ia falar porque não tinha o.

Tudo sobre o Curso Bacharel Livre em Teologia SEM MENSALIDADE ONLINE Pr Lenilberto Miranda

Que falar e na realidade você percebe na hora quando uma pessoa não estuda não gosto de estudar e sempre pede de Deus revelações que Deus revela tudo mas quando você estuda a palavra ler a.

Palavra medida na palavra hora com a palavra que têm comunhão com Deus pela palavra jejum oração e leitura da palavra a sua pregação é outra agora por exemplo eu poderia fazer uma pergunta.

Para aqueles que não valorizam o estudo da Bíblia e não valorizam estudo da palavra posso fazer por exemplo em Gênesis Capítulo 1 Versículo 14 Como pode haver luz Antes do Sol ter sido.

Criado o jardim e foi um mito ou foi uma realidade como Adão e Eva se esconderam de Deus sendo que Deus é onisciente com quem Caim se casou em Gênesis Capítulo 6 Versículo 2 os filhos de Deus em eram os.

Anjos e esses anjos se casaram com mulheres Deus pode ser visto Deus pode mudar de ideia Deus pode se cansar Deus pode se arrepender Jesus veio para trazer paz ou para trazer Guerra o até.

Parar por aqui foi com estas leituras que fiz que eu entendi que eu não sabia de nada foi estudando a Bíblia tendo um professor tendo alguém para me orientar que eu adquirir um pouco conhecimento.

Veja Também:

    Que hoje tenho para poder transferir e - Teologia

    Ajudar a muitas pessoas e principalmente ajudar você que quer aprender a palavra de então você que quer aprender a palavra o momento que nós estamos.

    Eventos você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo é só você clicar no link aqui saiba mais e vai te Direcionar para o nosso site teologia alcance de todos que é esse aqui que.

    Está aqui vai te Direcionar para esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos.

    Iniciantes ou alunos e visitantes quem está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar.

    E já senti um gosto de entender mais a palavra de Deus Quero poder ajudar você a entender mais a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero lá mais informações acesse já teologia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=CEe8hDPTrd8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem