4 Fases da Mulher na História - PAPO DE Família

4 Fases da Mulher na História - PAPO DE Família Eu abrir já estamos ao vivo agora no canal teologia ao alcance de todos e também no nosso canal R Humberto Miranda A minha família é tudo de volta sejam muito bem vindos Não esquece de curtir e de compartilhar Amém Deus abençoe a todos irmãos e todos os amigos estamos ao vivo simultânea e também no Facebook né Facebook estamos também no Facebook ao vivo sobre o som está bom estamos ao vivo e hoje eu quero.

Aqui no um papo de família eu quero poder tratar a falar com vocês sobre quatro fases da mulher na história bíblica tá bom enquanto você vai chegando hoje o nosso assunto aqui no nosso papo de família eu quero tratar com você sobre quatro quatro bases da mulher da história desde já desejando um feliz Dia das Mães para todas as mães que estamos assistindo simultaneamente Aqui estamos ao vivo no Instagram também o Facebook teologia o Consultores no meu.

Canal no YouTube lenilberto Miranda Deus abençoe já tenho gente aqui no Instagram Deus abençoe a Lu Ferreira Deus abençoe Fábio Rosana Deus abençoe um grande abraço bom você que vai chegando chegou já pega e compartilhe e vamos para o que nos interessa chegou já compartilha um abraço a todos vocês já estão ao vivo aqui no YouTube eu quero desejar agradecer a participação de todos vocês bom gente esse dia tão especial.

E eu quero poder conversar com esse papo de família de hoje eu quero poder falar sobre as quatro fases da mulher na história Tá bom então quero poder tratar com vocês aqui e conversar esse assunto tão importante a luz das escrituras sagradas Professor Deus abençoe Gualberto Deus abençoe de uma forma rica e poderosa sua vida tá bom agradecer meus irmãos que estão ao vivo no teologia e também no lenilberto Miranda agora estamos ao vivo bom a.

Primeira fase que eu quero tratar com vocês aqui no nosso papo de família nas quatro fases da história da mulher na Bíblia e na história a primeira fase ela é tá dentro do plano de Deus em sua criação José Medeiros Deus abençoe está dentro do plano Divino está dentro do é da sua criação primeira Face tá tá em Gênesis tá no livro primeiro livro da Bíblia essa é a primeira fase do plano.

De Deus em sua criação primeiro dentro da primeira do plano da criação a primeira fase seria mas ele da mulher uma Auxiliadora fazer dela da mulher uma ajuda a dor era tão dentro desta fase dentro das quatro fases da mulher na história e na Bíblia dentro desse essa primeira fase do plano de Deus da criação o projeto e o propósito de Deus.

4 Fases da Mulher na História - PAPO DE Família

É fazer da mulher uma ajudadora uma Auxiliadora e viu Deus que o homem estava só e disse far-lhe-ei uma mulher e Tonha então no original tem aí quer dizer que uma mulher que venha completar o homem uma mulher que venha cedo uma Auxiliadora Então dentro da primeira fase do plano de Deus para a mulher dentro dessas quatro fases bíblicas ou dentro dessas quatro fases da história é.

Fazer da da mulher uma ajudadora tá bom segundo fazer dela um instrumento de satisfação dentro do casamento então o homem com essa ajudadora quando Deus criou o homem Criar e tira da costela coloca Adão para dormir e coloca e tira da costela de Adão e forma Eva ele coloca Eva ao lado de Adão segundo para fazer dela um instrumento.

Tá de satisfação Ou seja a mulher é algo satisfatório para o homem a mulher foi feita com isso com esse propósito de satisfação bom um grande abraço aqui já aqui no nosso papo de família hoje a a auxílio Boa noite Deus abençoe no Instagram Guilherme Deus abençoe Alan Deus abençoe Guilherme Deus abençoe benção referência pura de Deus Deus abençoe pastor Amém obrigado querido Marli Deus abençoe a paz do Senhor.

Pastor Deus abençoe que Deus possa abençoar a vida e todos vocês aqui que estão ao vivo conosco Tá bom eu nosso papo de família estamos falando hoje sobre aproveitando o Dia das Mães e quero tô falando aqui um pouco sobre fases da mulher na história e da Bíblia bom e dentro dessa primeira fase do plano de Deus na criação da mulher tá.

Joia é zóio zóio a paz do Senhor desculpa aqui no meu celular é um pouco Ah tá mas dá para ler eu vi ele ontem Deus abençoe obrigado já não esquente não esqueçam de compartilhar Esse papo é muito importante para sua mãe para mulher e principalmente é para você que tem uma pessoa que você ama que a mão aqui é a sua mãe e principalmente que seja a sua esposa que seja uma mulher dentro do seu grupo aí tá bom nosso assunto hoje é muito importante tá bom.

Um ok é JC Deus abençoe Leandro Deus abençoe um grande abraço Antônio grande grande abraço Antônio a paz do Senhor então dentro aqui do nosso papo de família de hoje falando ainda da primeira fase desse primeiro plano de Deus na criação da mulher é fazendo a mulher uma ajudadora fazer dela um instrumento satisfação e fazer dela um instrumento de multiplicação então um dos propósitos obrigado gente sente que estão curtindo e compartilhando ainda no coraçãozinho um dos propósitos dos da.

Veja Também:

    Instrumentalidade da mulher no propósito da Criação Divina era multiplicação Deus - Teologia

    Falou a senhora agora cresça une multipliquem a terra então proposta da criação era multiplicação era ter crianças era nascer filhos elas gerar multiplicar a terra e o a mulher tinha recipes propósito no processo criativo que tá no primeiro na primeira fase do plano de Deus na sua criação o homem instrumento de multiplicação fazer dela.

    Um instrumento de amor através da Maternidade estão cada maternidade que a mulher tinha automaticamente através dessa maternidade era transmitir amor carinho satisfação para os filhos a educação dos filhos e assim sucessivamente tá bom a segunda fase dentro da mulher na história e para a segunda fase seria biblicamente é mostrando aqui para vocês segunda fase seria Satanás de induziu a mulher aqui.

    O apk peça um grande realidade se a primeira o primeiro plano Divino da mulher foi fazendo a mulher uma ajudadora um instrumento na de multiplicação um instrumento de amor de carinho de maternidade da nesse aspecto segundo foi Satanás é dentro desse papel na história dentro desse desse dentro dessas fases da mulher na história bíblica segunda fase seria essa questão que a mulher induziu realmente o que Satanás induziu a mulher APK o objetivo.

    Era primeiros para que a mulher não recebesse a bênção de Deus Essa é um dos grandes motivos para que a mulher não recebesse a bênção de Deus segundo dentro desse processo a segunda fase que Satanás induz a mulher APK ele primeiro para ela não receber a bênção de Deus segundo para que é para ser rejeitada por Adam e como é fiel como um Fiel ajudadora sendo que Deus criou tirou dela e automaticamente Deus induz tá Eva.

    A pecar primeiro para perder a bênção de Deus e para que ela pudesse poder ser rejeitada por Adam então para você ver a atuação do inimigo em relação a Esse aspecto tá bom terceiro para fazer dela uma criadora de problemas e desmoralizado a Deus tá então você imagina dentro nada mais em dois a mulher para aquela perda a bênção de.

    Deus para que ela seja rejeitada por Adão e uma fiel ajudadora porque não tem papel pior do que uma fiel ajudadora Você tem uma mulher e ela ser Infiel e principalmente a jogadora e também para fazer dela uma criadora de problemas e desmoralizar a presença de Deus e o quarto aqui dentro da segunda fase para tornar mulher em nude e desprezável e para sempre esse foi o propósito de satanás quando induziu a mulher APK então para você que a mulher que está me assistindo aqui três quase esses quatro. É muito.

    Importante para que você entenda Quando nessa fase aqui nessa esse nosso papo de família aqui sempre aqui temos a nossa resenha aqui nessas fases da dessas quatro fases da mulher na história bíblica e também circular é o primeiro plano foi a primeira fase foi o plano de Deus no processo da criação o segundo foi a questão dentro de satanás induzir a mulher ao pecado então um ponto importante só pro Isaac para não receber.

    A bênção de Deus para não ser rejeitada para ser rejeitada por Adão e pessoalmente como um fiel é infiel ajudadora para fazer dela uma criadora de problemas e desmoralizar a Deus e para se tornar uma mulher inútil e disse desprezável e para sempre e se for propósito mas a terceira fase da mulher tá desprezada pela sociedade o que aí vem teve um período primeiro.

    Olha como não é fácil gente primeiro Deus queria com um propósito com plano ou baixo da Dora Eu já falei segunda fase de satanás em dois a mulher APK e ela perde para que ela pudesse perder tudo isso é a terceira fase a própria sociedade A mulher lá É desprezada pela Só se foi pelo período desprezada pela pela sociedade os povos primitivos principalmente mantiveram a mulher mantive mantiveram uma mulher como como um objeto continham as telas separadas é muitos.

    Governos consideravam pessoa de segunda classe muitos governos outra mulher não foi desprezada pela sociedade outros não

    Permitiu gozar os direitos de privilégios e também outros eles negavam a participação de vida nave e até mesmo na época de Jesus as mulheres não tinham os mesmos privilégios como por exemplo as não podiam entrar na sinagoga apenas o homem cê tá atrás outras coisas que eu não vou comentar aqui agora mais Deus que sabe de todas as coisas e conhece todas as coisas essa terceira.

    Fala essas essas três fases que Eu mencionei aqui aconteceu a fase mais importante que a quarta fase que é a fase que Jesus é nem entra em cena na sociedade ele entra em cena na história e restaura o papel da mulher e restaura a uma mulher por exemplo eu falei aqui na minha introdução no meu bate papo de família hoje que a primeira fase foi o plano Divino da criação por fazer dela.

    Uma ajudadora fazer dela um instrumento de satisfação fazer dela um instrumento de multiplicação fazer dela um instrumento de amostra vez a do amor materno da criação dos seus filhos da Maternidade de ter filhos falei sobre a segunda fase que Satanás é induziu a mulher a pecar para não receber a bênção de Deus para ser rejeitada por Adão como um Fiel ajuda atura para fazer dela uma criadora uma uma criadora de problemas desmoralizar a presença de Deus e também.

    Para tornar um inútil e desprezível para sempre e a terceira fase foi desprezada pela sociedade desde os povos primitivos é quem não tiveram esse esse como esse como seu a mulher como objeto governos também né E permitiram que as mulheres não tiver assim os mesmos privilégios e também outros que lhe negavam a participação na vida cotidiana e assim sucessivamente e o quarto aqui no nosso papo de Família entra Jesus que.

    Despedaça tudo e esse jogo do papel da mulher e incorpora a mulher em com uma outra finalidade por exemplo Jesus e faz de várias mulheres suas ajudadoras no papel Jesus ele entra como um judeu no judaísmo ele quebra todo esse Paradigma e já coloca por exemplo o próprio as próprias mulheres para ser suas as dublados é só se encontrem no Evangelho de Lucas.

    Capítulo 8 a seguir e não somente isso ele faz é da Samaritana um instrumento de multiplicação da sua pregação em João Capítulo 4 quando você ver João Capítulo 4 elevange Elisa A Mulher Samaritana e faz da Mulher Samaritana uma evangelizador uma evangelizador uma pregadora do Evangelho ela faz dessa mulher a pregadora do Evangelho então.

    Amor papai olha a importância já da mulher no novo testamento é a primeiro a anunciar A Ressurreição de Cristo foi uma mulher entendeu quando vê Jesus ela sai correndo em direção Oi Maria e ela ela fala Madalena foi a primeira a testemunhar a ressurreição de Jesus e quando você lê em João 20 você vai ver que quando acontece a ressurreição de Jesus e você vai ver com Maria é que Maria.

    Madalena foi a primeira a testemunhar que olha e ressucitou eles estão foi a primeira mulher Ah tá então você já encontra um bem diferente no Novo Testamento aparição das mulheres e elas entram em cena com Jesus restaurando restaurante esse papel perfil na mulher já na sociedade principalmente bíblica tá bom Então vai repetir ele faz de várias mulheres suas ajudadores no seu ministério Ele toma atitudes com mulheres que vem.

    Lavar o seu cabelo com o perfume que outros homens ridicularizaram ele faz com que a primeira mulher a evangelizar ressurreição de Jesus é anunciar a ressurreição de Jesus em João Capítulo Capítulo 20 é uma mulher ele fez de Lídia e as Primícias do Evangelho na Europa atos 16 tá então a o Deus espera das.

    Mulheres na igreja hoje que Deus espera as mulheres hoje é que hoje principalmente século no século 21 que vivemos é que estas mulheres em relação essa restauração que ele deu já no Novo Testamento tá aqui Deus é que as mulheres ou seja sejam preciosas ajudadores na obra de Deus auxiliadoras que as mulheres de seja ajudadoras e Auxiliadora de seus maridos dos seus pastores para o ministério para o.

    Desenvolvimento do Reino de Deus e não somente isso o que todas as mulheres possam ser mulheres de Deus que uma mulher samaritana em relação à evangelização a pregar o Evangelho a anunciar que sejam também como a pressa Mariana que seja um mulheres como Lídia tá que anuncio o evangelho de Deus com pousar dia meus espera das mulheres no Brasil principalmente hoje que ela seja auxiliador ajudadoras que seja o.

    Instrumentos de satisfação para para para onde ela congrega para o seu ministério que elas sejam referências e mulheres de Deus que seja um instrumento de multiplicação do ganho de almas de perdão de paz de amor de fraternidade que essas mulheres sejam instrumento de dedicação mediante Essa sociedade e estamos vivendo que elas possam ser instrumento como mulher de Deus como o Instrumento nas Mãos de Deus que elas possam ser mães que elas possam ser esposa o que elas possam ser mulheres que possam auxiliar com fogo conforme.

    Folha de papel ajudando os seus maridos e sendo a diferença fazendo a diferença nessa geração tão difícil que vivemos hoje um papel da mulher destruindo com a figura do papel da mulher destruindo com o feminismo daqui tentando destruir esse papel da da feminilidade e na realidade que vivemos uma época tão difícil sobre esse respeito tá bom tá bom deixa eu agradecer aqui gente Douglas um abraço se de Deus abençoe que.

    No Instagram escola de costura Deus abençoe Fabiano Deus abençoe gente Deus abençoe todas as mães que estão aqui conosco um grande abraço a todos vocês Feliz Dia das Mães nosso assunto esse papo aqui de família estamos aqui tratando com vocês só para tá bom Nati Deus abençoe um abraço Deus abençoe de uma forma rica e especial nós conversamos aqui hoje sobre sobre essas quatro fases é da mulher na.

    História a primeira fase foi o plano de Deus na sua criação falamos sobre a segunda fase sobre a questão que Satanás induz a mulher APK e perder as bençãos a terceira fase foi a mulher só foi desprezada pelo um tempo para a sociedade e a quarta fase falamos sobre Jesus restaura esse papel essa figura da mulher e e no papel Digno Tá bom então uma de uma mulher identificada abençoada direcionada como servo como instrumento de uma mulher que tanto como.

    Sacerdote também porque ele deu esse direito a todas as mulheres eu todas as pessoas tá bom e o principalmente fechamos aqui o nosso o nosso assunto sobre o que o que Deus quer da mulher de hoje não é muito barulho não que faz às vezes está aparecendo mas que Deus quer mesmo é que ela faça parte do seu papel criadouro a mulher seja uma preciosa ajudadora em tudo ao seu companheiro na obra de Deus que ela seja um instrumento satisfação de glória e louvor a o nome.

    Do senhor bom deixa que agradecer aqui também é Nati Deus abençoe palavra abençoada de ficante obrigado Deus abençoe aqui José um abraço o meu Deus abençoe a paz do Senhor ele é o Deus abençoe Antônio um grande abraço para sua obrigado Antônio Souza aildo os abençoe Michelle Batista Boa noite Deus abençoe Kelly Miranda Amém Deus abençoe glória a Deus obrigada.

    Pelas palavras amém amém Kely Deus abençoe amém amém amém porque eu vou só retornando aqui Kelly e Michelle escola de costura e todos vocês eu próximo assunto que eu vou tratar com vocês vai ser sobre o papel aqui quando for tratar uma semana que vem em algum momento que eu vou entrar aqui para falar com vocês eu vou falar sobre o papel do homem e da mulher e o vou falar um pouco sobre a mulher e o papel da mulher e o papel do homem é.

    Oi e essa figura como ela é muito importante dentro da sociedade hoje que vivemos tá bom papel do homem o papel da mulher como está sendo destruído e algumas mulheres realmente perderam o seu papel perder a sua identidade não sabem qual é o seu propósito da criação dentro da palavra de Deus entendeu então por falta até mesmo de conhecimento de o sapo o inimigo está destruindo algumas pessoas algumas mulheres tá bom que não tem esse segmento da Glória de.

    Deus a presença de Deus do Propósito da sua criação o plano da sua criação Tá bom então tá aí as mulheres têm sido muito perseguidas dentadas atacadas e algumas tem caído e não tenha entendido qual são Qual é o seu real propósito da criação que Deus possa te dar graça ele da sabedoria para dar continuidade a essa Bendita caminhada que é ser mulher ser mãe ser amigas e parceiras você compra ser uma Auxiliadora tá bom Deus possa.

    Abençoar sua vida de uma forma rica e poderosa a tudo É sim sim vamos vamos vamos vamos escolher ver o escola de costura um tema baseado nesse assunto mesmo é ter sempre vou entrar com assuntos aqui Olá eu sou novo aqui Douglas Santos Qual sua lugar do Brasil eu nasci no Pernambuco e moro em São Paulo tá bom congrego na Assembléia de Deus Ministério do Belém Assembleia de Deus.

    Vamos tratar todas as pontos possível vamos ver vai ter aula essa semana pastor é Michele vai ter aula amanhã tá bom o que que eu vou fazer aqui no canal no canal teologia nós iremos eu vou apresentar daqui a pouco Michele já tá aqui separado terminando aqui eu vou para o nosso que quiser no Instagram participar também daqui a pouquinho nós vamos eu vou apresentar para vocês ou um amigo a Bíblia até alguns livros de escatologia para indicar para vocês para que vocês possam adquirir Tá bom.

    Então vou eu vou apresentar para vocês alguns ou no outro no no uma aula já mas não direito de família Ah tá bom mas amanhã 22 horas vamos ter a nossa aula da Michele sobre dando continuidade no nosso assunto muito importante que é o milênio tá bom meu nome é Darlene galani Sul de Maceió Alagoas Um abraço a todos os irmãos de Maceió de Alagoas Deus abençoe de uma forma e poderosa então.

    Estamos sempre sempre aqui tá E é uma satisfação ter vocês aqui no Instagram Deus abençoe Eu Me inscrevi no curso de teologia Antônio Amém Antony conversou hoje estudar começou hoje estudar ou seja bem-vindo a família Então você já começou na aula de biologia né então você está estudando o biologia Então parabéns Deus te abençoe o pastor o senhor no primeiro lidere no Jardim Ângela foi uma benção estou.

    Vivendo ainda aquele dia amém Guilherme olha Guilherme foi sensacional foi muito bom e vemos um eu coloquei todo mundo para atuar como líder na na prática dança o Douglas Curitiba um abraço e Curitiba Deus abençoe Ah tá bom lidera e falando sobre inclusive E o Douglas me lembra aí eu preciso eu quero eu quero.

    Pegar o assunto do lidery e eu quero falar ele completo aqui quero pegar que tirar um período de só falando de liderança para para vocês que acompanham no Instagram e também para as pessoas que acompanham aqui e também que são meus alunos de teologia que no nosso seminário tá bom é Antônio hoje Amém então Deus abençoe seja bem-vindo a família tá obrigado a todos os alunos todos os nossos alunos que nos.

    Assistem todos os inscritos do nosso canal bom Eu dei uma passada rápida aqui para falar sobre esses quatro pontos da história foi bem assim não e a você do a Irapuã setor 45 o suco sou líder na Congregação Amém vamos qualquer dia lá viu inclusive deixar que aproveitar irmãos vocês que nos acompanham que quer me levar meu telefone fica à disposição todos.

    Vocês aí nas redes sociais e aqui vou até colocar aqui também no Instagram a zero 19494 6 39 09 está aqui meu telefone tá bom quem quiser entrar em contato comigo Ah vai ser aluna Deus abençoe entra e depois no site você vai ver que o nossos cursos são muito bacanas e apenas uma.

    Taxa com uma qualidade muito boa isso é você vai perceber isso Quando você começar a estudar esse e basear aquilo que já existe hoje no mercado tá bom Oi a paz do Senhor sou de Pernambuco grande abraço a todos os irmãos Danilo Danilo Silva do Pernambuco sou do Pernambuco também grande abraço aí em nome de Jesus tá bom Deus abençoe sua vida de uma forma rica e poderosa que está nos assistindo agora tá bom.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=npc56rFq2sg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem