Como fazer planilha de comparação de Preços simples - Curso de Excel OnLine

Como fazer planilha de comparação de Preços simples - Curso de Excel OnLine Olá pessoal tudo bem com você hoje pessoa a gente vai fazer uma planilha de comparação de preço para quem por exemplo tem um comércio e deseja por exemplo comparar preços.

Como fazer planilha de comparação de Preços simples - Curso de Excel OnLine

Como ele pode fazer uma coisa dessas com excel mostrou que é bem simples que pode te ajudar algo fácil meu caro como que a gente faça uma planilha de comparação de.

Preços então vamos fazer uma suposição toque com essa tabela vai aumentar um pouco mais do zoom agente facilitar o nosso trabalho correto.

Não vou falar que o google chrome do produto aqui eu tenho loja a loja de loja tudo bem que a gente vai colocar o nome do produto então pegar um produto vamos.

Falar por exemplo tem um papel sulfite uma papelaria por exemplo a professora o ramo de negócio ou outro trabalho com um uma auto-peças vai colocar um salão de cabeleireiro.

Você vai colocar o xampu as coisas que você utiliza um único dia e também colocar os esmaltes ou acetona coisas do tipo você pode fazer isso de um modo muito.

Simples ok olha só agora vai ligar lá bonitinha nós já atua por exemplo vai 98 reais por exemplo colocar a caneta está saindo por exemplo vai saindo 97 reais aqui uma.

Caixa de lápis quem está saindo r$25 saindo vai r$29 saindo por exemplo 22 reais você deseja comprar pelo menor preço agora aqui ó menor valor.

Neste menor valor olha que eu vou fazer agora aqui ó eu vou colocar o igual o mínimo e vou selecionar em subir aqui ó quando selecionar eu já vou saber o qual.

Que é o menor preço é bem simples nem fácil é olha só colocar a moedinha para ficar bonito vamos selecionar isso agora que vamos colocar em um formato como tabela e.

Assim colocar fonte arial um pouquinho mais um pouquinho um outro produto por exemplo a eu tenho que ver a mochila mochila na loja está 75 na loja a 95 na loja 185.

Olha só o menor valor aí por exemplo você quer agora aqui ó olha só que interessante nome da loja por exemplo a loja vai por exemplo por exemplo com oito lojas em 345 lojas.

Veja Também:

    Trabalhava na comparação de preços isso - Curso Excel

    Dentro da prefeitura nós tínhamos uma pesquisa de peso com três empresas para fazer o preço médio do produto provavelmente por volta de umas três ou.

    Quatro empresas aí depois você vai ter que pesquisar qual é a loja com o menor preço só que olha só que só deixa eu pegar aqui e tirar o de tirar os garis.

    Eu vou fazer um detalhe importante aqui ó tirar também olha quem está montando isso no começo eu vou tirar do conversor integrado com a cadeia convertendo quem vamos ficar mais fácil de você ver o que.

    Eu vou fazer aqui do lado senão vai complicar um pouquinho aí vamos lá igual sei abro parênteses vou comparar o menor valor é igual ao valor da loja já ontem.

    Viva se for igual ao que ele tem que escrever o nome da loja que é este valor ou pressionar 74 no teclado battle.net valor com uma referência veja aqui ó.

    A nossa caixinha com o que digo vou abrir um segundo seis segundos e eu vou pegar de novo o menor valor é igual ao valor da loja de ontem viva se for igual ao que ele tem que ser v.

    Nós já bem f4 com o perigo se não for igual a nenhum desses valores que ele vai ser lojas e 4 vou fechar o parente agora duas vezes ao inter desde que ele verificou se o qual.

    Terá agora que eu vou colocar as quatro que eu só de propósito a loja já que eu faço agora vem aqui o clico e arrasto vou na caixinha e coloco sem formatação veja que agora ele tá com.

    Funcionando de modo automático e me dizendo em qual loja é o valor mais barato olha lá o ato alterando 21 e ele automaticamente me disse isso numa comparação pessoal em três lojas.

    Curso Excel - Se eu tivesse por exemplo oito nove dez

    Lojas para fazer esse tipo de comparação aí eu indicaria para você o uso de outras funções como índice e correto quem vou deixar o link abaixo pessoal.

    Uma live que eu fiz sobre esse assunto e aí se você quiser aprender se pode aplicar também nessa planilha essa planilha vou deixar disponível para você para download pessoa vai poder.

    Baixar ela e prolongar os seus estudos aí quem gostou do vídeo achei interessante Deus duvida da unha curte manda aqui no comentário que você achou de outubro em contato comigo que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NqFUdJHL2qg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem