OS SERVOS CUIDAM DO TRIGO I Camila Barros

OS SERVOS CUIDAM DO TRIGO I Camila Barros Agora vai aqui considerar também que o reino de Deus dá tempo para o trigo novo porque se fosse só para trigo maduro deixava Satanás peneirar Pedro só que o que que Jesus diz eu roguei ao pai por ti a gente quer tirar o trigo novo da igreja.

OS SERVOS CUIDAM DO TRIGO I Camila Barros

Jesus ele intercede pelo trigo novo tá na hora da gente fazer igual Jesus ao invés de falar mal olhai e dizer vou orar por quê Porque é trigo na parábola do reino a gente quer ser o servo fiel que mostra serviço no campo para o pai para o patrão para o chefe de família ó lembra da parábola você leu comigo Mateus 13 durante a o Senhor deu a semente boa.

Qual é a semente boa o trigo Qual é a boa semente Bora gente Qual é a boa semente o Senhor deu para os seus servos semearem a boa semente que é o trigo semeou tudo rapaz todinha só que uma hora eles dormiram porque quem trabalha o dia inteiro uma hora cansa o sono na Bíblia não é sinal de indolência é sinal de impotência existe um momento na vida de todo o crente por mais crente que ele seja que ele não vai poder fazer nada.

Você quer ver Parábola das Virgens do Reino dos Céus cinco loucas e cinco prudentes quantas dormiram você tá vendo como é confunde tem gente que acha que só as loucas dormiram Mas vai lá ler o texto as prudentes também dormiram porque a escassez a impossibilidade ela está para todo ser humano minha filha você pode ser a mãe mais crente do.

Mundo uma hora teu filho vai te aceitar ele vai fazer uma coisa que Deus não vai te revelar vai fazer uma coisa que você não vai ver a irmã que toma eu vendo tá repreendido em nome de Jesus mas o que que eu tô querendo dizer ninguém está sob domínio e sobre governo e sobre controle das coisas o tempo todo ninguém nem o melhor pastor do mundo nem a melhor igreja do mundo nem as melhores ovelhas do mundo nem o melhor pai do mundo nem a melhor mãe do mundo Então veja bem Depois de semearem aquilo.

O texto diz que eles dormiram Pegaram no sono Claro trabalhado trabalharam Pegaram no sono aí quem veio na noite o inimigo veio e semeou a semente ruim que é qual o joio agora rapaz você sabe que me deixa impressionado Quem foi semeado primeiro trigo ou joio o trigo ao joio só que o texto diz que no outro dia porque na parábola o tempo não é medido como a gente né uma história então na parábola diz que no outro dia Os dois estão na mesma estatura crescendo como é.

Que pode se o que veio depois tá pegando a estatura de quem já tava plantado porque quem cresce vazio cresce muito rápido o trigo é uma semente pesada porque ele ele planta uma e ele vem carregando 30 ele planta uma e ele vem carregando 60 ele planta uma e ele bota no lombo dele sem o trigo é pesado mas o joio é leve irmão não se espante com gente que cresceu do nada porque quem cresce.

Do nada também cai do nada Ah então crescendo junto aí eu observo-os mostrando serviço senhor nós senhor quer que nós vamos lá aí arrancamos aí o senhor vai dizer o quê Você lembra o senhor vai dizer o quê não porque há de ser que na tentativa de arrancar o joio Vocês também vão arrancar porque vocês não vão conseguir discernir o que que é joia trigo por que que não escute essa porque em fase de crescimento visualmente falando joio e.

Trigo são exatamente Então pega essa lista Aí que você tava escrevendo enquanto eu tava pregando dizendo Fulano joio esse plano trigo Fulano esse plano trigo Deus está dizendo rasgue essa lista porque em fase de crescimento você não tem poder para determinar quem achou e quem é trigo os experientes aqui que me digam Quantas vezes a gente olhou o joio crescendo e a gente dizia esse trigo vai dar um pobreiro esse trigo vai dar um bom.

Pastor e o senhor olhando dizendo se tu souber se daqui a pouco o camarada te apunhala sabe por quê trigo e joio em fase de crescimento são aparentemente iguais então pare de determinar quem é e quem não é você é certo o senhor da Seara tá dizendo deixa crescer porque ele vai revelar quem ele é com o tempo vai dar para ver o pau tá quebrando porque os servos que.

É demonstrar para Deus que são profetas os servos que demonstrar mais ele pela obra do que o próprio dono da obra eu vou falar quem é fulanar porque eu já tirei umas fotos e eu vou Ah agora eu quero ver eu ato dizendo Eu já preparei uma pasta eu tô com dossier da destruição do ministério dele aqui e eu vou isso e eu vou aquilo e eu vou assim eu vou assar.

Deus está dizendo Ei eu não quero você preocupado com o João eu quero você ocupado com o trigo gasta todo o tempo da tua vida da tua unção teu ministério da tua energia para ficar derrubando vidas pessoas Ministérios que às vezes você não sabe de onde vem nem para onde vai quer ter trabalho na obra de Deus vai visitar os doentes vai visitar os presidiários vai fazer ó vai se ocupar com o trigo mas não quer gastar o final de semana inteira no Instagram vendo se o joio foi.

    Para Rock in Rio se não foi vendo se o joio tá na festa Juninho não tá e o

    Senhor tá dizendo aí quem plantou O show foi o inimigo o inimigo que cuida dele os servos cuida do Trigo os servos cuidam do trigo e coloque isso na tua cabeça não há poder em mim e nem você por mais experiente que nós sejamos para em fase de crescimento determinar quem é joio e quem é trigo cuidado porque tem gente que hoje você olha você jura que é joio.

    E a gente que vai ser trigo quem olhava para Pedro vendo Satanás pedir ele arrumando confusão porque esse aqui eu vou te falar Pedro novo dá trabalho Jesus havia acabado de dizer você levado você entregue vigiais para que não cair não para que vocês não caiam em tentação tendo dito isso e saudade vieram prender Jesus rapaz O homem pegou a espada do Mal cortou a orelha dele Pedro pegou cortou orelha do soldado parece que eu vejo Jesus na.

    Madrugada da penumbra da noite dizendo guarda tua espada na Varinha e botando colando a orelha do homem não porque foi o que aconteceu não tinha ele não tinha feito ele não tinha noção de nada olha isso aqui Pedro Satanás que pediu para ser andar como trigo mas eu roguei ao pai por ti para que não desfaleças a tua fé quando tu te converteres acabou de ele acabou de ser Ai Jesus disse tu não é tu tá no rolo de membro da igreja mas.

    Tu não é convertido tu foi batizado nas águas mas tu não é convertido só que olha o que que Jesus está dizendo mas quando tu te converteres ou seja tu não é mais vai vai ser vai ficar aí olha o que que Jesus está dizendo tu agora não é vai ficar e quando tu ficar tu vai ficar tão bom que a tua fé vai fortalecer os irmãos só que por hora ele é trigo então eu tenho um recado para essa igreja para dois tipos de pessoas primeiro não seja como servos que querem ser mais.

    Do que o senhor que determinam quem é quem não é rapaz o céu vai ser lugar de muita surpresa gente que a gente vai olhar e vai dizer você aqui o inferno também vai ter gente que vai olhar e vai ser vem para cá ele levar a vassoura.

    Não temos poder para determinar quem a Joy quem é trigo Então pega essa listinha que você fez enquanto eu pregava de quem é e quem não é e taca ela no fogo segunda categoria de pessoas as pessoas que precisam fazer como Jesus interceder pelo trigo novo ao invés de querer que ele vai embora da igreja o trigo novo dá trabalho não tem jeito novo Pedro Só deu trabalho semente apegada a casca.

    Falou tanta besteira meu Deus a ponte Jesus olhar para ele dizer para trás de mim satanás parece que eu vejo Pedro olhando dizendo se eu tá falando comigo não Pedro com esse diabo que usa a tua boca a hora que ele quer não era convertido trigo novo mas o pai intercedeu porque muito investimento pegue na mão de alguém aí Por favor mas não pega me requenguela não porque é sem graça que a gente fica de pegar a mão de alguém que a gente não conhece aí se.

    Você segurar meio requenguela a pessoa fica doida para soltar Então pega a mão dessa pessoa firme faça ela perceber que ela sentou-se ao lado de um profeta de uma profetiza do eterno deixa ela perceber que isso aqui não é uma noite de entretenimento é uma reunião dos Santos daqueles que servem ao Senhor e agora de mãos dadas com essa pessoa Diga para ela assim novo dá trabalho Mais maduro da resultado olha como é que Deus vai.

    Trazer muitos resultados aqui olha como Deus está regando boas sementes aqui nesta noite levanta essa mão aplaude acima da tua cabeça mistura essas Palmas com Glória a Deus e aleluia tem gente que tá aqui que a própria pessoa pensava de si Ah para mim não dá eu só posso ser joio porque eu não consigo eu não consigo acertar eu não consigo jejuar eu não.

    Consigo orar e Deus me trouxe hoje aqui e ele tinha poder para botar uma marreta na minha mão e quebrar no teu quengo mas

    Ele disse não vai fazer isso porque eu tenho paciência contigo novo e eu quero que a igreja também interceda pelo trigo novo o trigo novo não precisa de acusação precisa de oração ore pelo trigo novo Jesus intercedia por Pedro sabe por quê investimento muito alto olha para quem.

    Está ao teu lado de ser custa muito você custa muito alto meu irmão você custa muito você não tem noção do quanto senhor você olha para alguém que errou e diz pastor exclui da igreja Fulano não tem jeito não só que você não sabe o jeito que Deus já deu para ele hoje cedo da igreja tem muito investimento aqui minha gente você olha para alguém que tá com a roupa.

    Estranha e você diz e foi lá não dá para ser crente pois eu aceitei Jesus de bermudinha curta barriga de fora A camisete do piu-piu porque eu dizia depois que o culto acabar eu vou para o baile no dia que eu fui para o altar o povo que sabia que todo sábado eu tava no baile funk me olhava aqui no púlpito era um público semelhante a esse e eu sozinha parada é aqui no público e eles me olhando com aquela roupa daquele jeito que eu sentava no último lugar porque eu dizia assim quando o culto acabar eu vou eu vou eu vou para o baile quando quando acabar eu vou para o baile.

    Porque era caminho de casa eu faço ideia do povo me olhando e dizendo E o senhor tá dizendo é novo vai dar trabalho mas tem jeito vai fazer a minha obra você e eu não temos poder para determinar mas temos poder para interceder temos poder para interceder temos poder para interceder quando eu ainda não conheci o senhor direito as irmãs iam orar lá em casa de manhã cedo porque minha mãe fazia a campanha de libertação e Eu odiava óbvio que é que.

    Precisava ser liberta quando as irmãs orando eu saía de babydoll do quarto Bati a porta sanfonada com bastante barulho fazer assim ó pá que era para atrapalhar a oração que era para ver se elas parava de orar porque eu pensava como é que pode 8 horas da manhã esse povo tá orando na casa dos outros que não me dava uma irritação aí eu ia para o banheiro Bati a porta do banheiro na hora que eu voltava Bati a porta de novo aí irmã Vânia que graças a Deus ainda está viva e é testemunha do que eu estou dizendo quando eu passei do Corredor do banheiro para sala ela disse menina.

    Cabelo para o alto pijama velho irritada com elas ela disse menina assim diz o senhor e começou a falar de tudo que eu vivo hoje vejo globo terrestre nos teus pés vejo você entrando no passos de fé vejo você de um canto ao outro eu vejo uma faixa de missionária descendo no teu peito porque você será um evangelista de muito Avivamento eu vejo agora Pomba pousando no teu lado direito porque por esses dias o Espírito Santo Te batizará com fogo para revestimento do poder e.

    Você terá visões de Deus passou fui visitar a igreja da minha mãe que era dela não era minha porque era era a assembleia Ah não a Igreja Pentecostal sair da porta da igreja dizendo Nunca mais eu volto aqui ela disse porque eu falei esse povo grita muito para que gritar desse jeito aí os jovens começaram a fazer a subida de Monte falei assim Deus se é verdade o que o senhor falou se foi o senhor que.

    Falou na boca daquela mulher lá eu vou subir esse monte quero receber esse batismo com o Espírito Santo quero saber se o senhor se deu mesmo subiu o monte pastor deixou tinha que pedir tanto perdão até chegar no cume que eu já conversei a confessar a coisa que eu nem tinha feito quando chegou lá ele chamou a mão na minha cabeça e ele disse você falou que queria não foi perguntou se era eu mesmo na boca dela.

    Para que tu saiba que sou eu seja cheia do eu dava pulo mais alto do que esse púlpito aqui no mesmo dia eu falei em variedade de línguas interpreta em línguas e tive visões de Deus quando o senhor tomava para profetizar a gente fazia fila na igreja não foi mãe a mocidade descia carregada de poder quem tava em Pecado não ia para igreja porque a gente ainda era menino e entregava tudo tudo bem.

    tava ainda no ensino médio levava minhas montagens toda no meio do caminho meu negócio a doutrina era uma e na escola era outra que que eu fazia em casa eu era homem na escola eu era ficava no banheiro da escola Deus falando com alguém aqui só que é para o culto e tinha muito poder no culto pastor Jesus contava tudo tudo tudo tudo tudo tudo.

    Aí eu comecei a conhecer esse poder Rapaz esse culto é um culto poderoso tão poderoso tão poderoso tanta busca tanta autoridade por isso que a gente tem que ser testemunha do reino com poder porque o mundo só respeita quem tem poder que se você falasse uma palavra Deus falava a palavra que você falou e não tinha esse negócio de medo de processo não os profetas apontava o dedo na nossa cara fazia a gente ficar de pé e ainda fazia a gente confessar porque eles diziam tudo que a gente tinha falado no oculto e dizia assim não foi assim que tu disse a gente dizia.

    Eu tive muito trigo maduro que tinha tudo para ter me pisado mas olhava para mim e dizia tamo intercedendo tamo intercedendo mulheres que já dormem no Senhor missionária Maria Helena missionária Maria Consuelo mulheres que empunham as mãos da minha cabeça e expulsavam toda sorte de malignidade e diziam nós estamos orando estamos orando estamos orando estamos orando sabe.

    Porque que nós tribos mais maduros estamos de pé hoje porque Trigos maduros oravam por nós então a pergunta é porque que os maduros hoje estão querendo mostrar serviço e determinar quem é joio você não tem poder para determinar quem é joio mas tem poder para interceder para Deus levantar os trigos novos Não vamos perder o investimento em igreja ei mãe não perco o investimento de.

    Oração que você tem feito nesse filho hein pai não perca o investimento de oração que você tem feito nessa moça Ei filho não perca o investimento de oração que você tem feito na tua casa pela salvação dos seus pais para de dizer que não presta para de dizer que não tem jeito Deus está dizendo é novo dá trabalho mas quando amadurecer vai dar resultado continuo intercedendo faça por eles O que Jesus fez por Pedro faça por eles O que Jesus fez por Pedro interceda.

    Peça a Deus para livrar dar dente tribulação da dificuldade demasiada peça a Deus para livrar daquilo que eles não estão preparados para passar a Camila mas eu já ouvi dizer que Deus não prova a gente além do que a gente imagina Deus não prova mas o diabo veio para matar roubar e destruir Então essas pessoas precisam de intercessão precisam do nosso Cerco de oração Deus não deixa tocar Deus não deixa entrar Deus não deixa desviar Deus não deixar afastar Deus traz de volta Deus quebranta Deus consola Deus renova.

    Deus Deus Deus Deus Deus Pedro tá tudo errado e tá achando que tá pronto Jesus acabou de dar uma palavra de despertamento para ele e o abençoado abre a boca de estou pronto Pedro é aquele obreiro que você não quer ter na reunião Pedro é aquele que você traz a camisa do uniforme e diz assim ó a cor vai ser essa Pedro levanta e diz ai que horrível Pedro é terrível cara.

    Pedro é terrível mas sabe o que é lindo até o diabo quando foi pedir para prová-lo não Disse deixa eu tocar no joio ele disse Deixa eu peneirar quem gente aqui que ia fazer um favor para a igreja se chegasse para o pastor e disse assim eu quero a minha carta Tem gente na igreja aqui o nosso prazer seria essa pessoa dizer.

    Estou indo embora só dá trabalho só dá trabalho só dá palpite não faz um nada só que ele não diz eu quero ir embora ele diz ó essa escala aqui não tá certa não hein Ele não vai embora não Ele vê tudo Ele reclama de tudo ele é o primeiro a chegar na reunião e o último a sair que é para ver se acontece alguma fofoca para ele contar no outro dia.

    Aí você olha para o cidadão desse você pensa assim esse miserável é um joio e Jesus diz pois esse miserável vai ser o maior Adorador que essa cidade já viu tem jovens na igreja que a gente olha e a gente diz só pode ser é gente que quando sobe a notificação no telefone do Coordenador e conta uma confusão primeiro para depois contar.

    Quem fez a confusão coordenador de não precisa contar eu já sei quem fez e a nossa vontade é Dizer Deus arranca o joio e o senhor tá dizendo intercede pelo trigo é trigo novo tem mães aqui que Deus fez uma promessa para o teu filho só que você olha o boletim só nota vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha vermelha você olha para o menino Deus destrigo você olha para o boletinho de joio perigoso e trigo.

    Por que que dá essa confusão porque no meio tinha que tá a tua intercessão veja novo Jesus intercedeu maduro quem interceder a ele novo arrumava confusão aonde ia maduro solucionava problemas aonde chegava novo cortou a orelha do mal com maduro curou mais surdos do que eu e você podemos contar.

    Novo Brigou depois da ceia para saber quem era o maior maduro dizia não olhem para mim porque tudo vem dele volta para ele nem eu nem João mas o Cristo que vossos pais rejeitaram novo teve tanto medo tanto medo tanto medo que por três vezes disse não conheço ele nunca ouvi não sei quem é e negou Jesus maduro quando viu a cruz.

    Do qual iria ser crucificado ele disse eu não sou digno de morrer a mesma morte de meu senhor vira de cabeça para baixo Cadê o medo dele maduro não tem Cadê a covardia dele maduro não tem Cadê a fuga dele maduro não tem Cadê a tribulação dele maduro não tem porque agora ele tá solto dá tá solto dá.

    Tecladista Me ajuda aí ô meu Deus eita não é para mim como se eu fosse cantar não que eu não vou cantar nada não faça um som baterista tá por aí chega lá rapidinho por favor faça um som que alguns de vocês.

    E a guitarra é por aí mesmo um som sabe de quê de liberdade o som de quem vai reconhecer que é feliz mesmo não sendo tão duro por não ser Joe você tá proibido hoje proibida de sair daqui dizendo que é joio Deus está dizendo você é trigo novo joio você não é joio você não é você é trigo novo.

    Levante a sua mão direita mais alto que você puder coloca à esquerda na mesma altura se você puder no 3 você vai abrir os seus braços em volta de quem está do seu lado calma no 3 você vai abrir Camila mas não é assim não não é abrir você vai botar essa pessoa debaixo do seu suvaco molhado podem ir fazendo um espontâneo fiquem à vontade ao som dos tangedores Espíritos opressores que querem dizer que você não é nada cairão por terra nessa noite.

    Bateram em retirada espíritos malignos que querem dizer que você não é e não será coisa alguma complexo de inferioridade o senhor te repreende nesta noite no três Você vai descer essa mão vai abraçar alguém perto de você e vai dizer para essa pessoa você é trigo você é trigo você é trigo e ainda vai dar muito resultado eu conto um levante a mão mais.

    Alto eu conto dois rapaz se preparem-se para um som de júbilo som de libertação o som de alguém que não vai ser queimado no fogo o som de alguém que vai ser guardado no celeiro Deus está levantando intercessores para o teu ministério jovem Deus está levantando intercessoras para tua vida minha irmã Deus está levantando pessoas que vão orar você não viverá uma vida de fracasso você não será o da soma das suas frustrações o senhor te.

    Trouxe hoje aqui para dizer eu investi pesado em você eu te chamei para crescer e ninguém vai impedir teu crescimento eu te chamei para amadurecer e ninguém vai impedir a tua maturidade Quando eu disser três você vai abraçar essa pessoa e vai dizer para ela solta da casca solta da casca é um é dois Extra giga da casca solta da casca você é trigo você vai amadurecer você vai amadurecer.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0qiugCcnz38

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem