Como deixar sua planilha do Excel mais Bonita

Como deixar sua planilha do Excel mais Bonita O Olá pessoal tudo bem com você Eu estou aqui hoje para mais uma dica de Excel hoje nós vamos falar de como deixar a sua planilha mais bonita no Excel E por que que vamos falar disso porque muitas.

Como deixar sua planilha do Excel mais Bonita

Vezes o pessoal cria planilhas mas deixa tudo aqui nos bem simplão né E na verdade hoje a gente precisa se destacar criar coisas mais bonitas mais apresentáveis então hoje nosso foco é.

Como criar uma planilha mais bonita no Excel Então vamos lá planilha na tela 1 é bom Pessoal esse daqui é um dos azuis.

Que eu mais gosto é de trabalhar com os alunos do Cruzeiro que você online porque muitas vezes o problema deles é esse a entrega de uma planilha de um relatório muitos anos vão entregar.

Aquele relatório e falta alguma coisa que é o que que aquela coisa aparência visual o design então muitas vezes quando a gente dá o treinamento para os alunos ser presencial ou seja né.

O treinamento online do curso Excel online Essa é uma das principais dúvidas Como melhorar o visual design das suas planilhas e a gente vai ver eu acho que você já deve tá vendo aí uma tabela né.

Pessoal e um gráfico que o normalmente é um pessoal entrega não muda nem a fonte coloca começa lá bonitinho até que o relatório aí a pessoa beleza bacana Aí o que acontece tem um estagiário O.

Estagiário vai lá e faz algo assim ó O meu ficou que o título ali mas o título poderia ser né o relatório de faturamento nela se estagiária foi o Poxa tem lá o.

Canal do curso de excel online to aprendendo ali beleza bacana ele fala Poxa eu quero melhorar mais eu tô vendo aqui dos alunos do curso do professor acabam comentando que criam planilhas.

Melhores mais bonitas e aí você vê um aluno do curso entregando algo assim aqui o relatório nela aí clica em gráficos vai para a partir do gráfico ó relatório e os gráficos né Aqui nós.

Vamos trocar de quarto trimestre porque ainda não saiu o primeiro o segundo eo terceiro Olha que bacana Aí volta lá para o geral era isso né que precisava por exemplo entregar tu tem chefe pela.

Nossa você entende bem quem sabe né não lá na frente vai ter que ela promoção né Ó que a chance de você crescer profissionalmente e é isso o foco de hoje vai criar algo muito similar a isso.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - E aprender essas dicas e técnicas que eu

    Dou lá dentro do curso de excel online tu é mas antes deixa eu me apresentar Eu sou professor Michel responsável pelo curso é que Suelen se você ainda não.

    Conhece o curso é bem simples no primeiro comentário fixado tem um link para o curso e depois tem um segundo link esse segundo link é uma surpresa que daqui a pouquinho vou falar Tá bom.

    Então importante no curso eu aprender isso e muito mais além de contar com meu apoio para te ajudar aprender Excel detalhe importante é a primeira vez que eu no canal clica no botãozinho de.

    Inscreve-se clique no Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova de Excel agora Vamos retomar bom pessoal que que a gente vai fazer Olha só eu vou pegar agora aqui.

    Pessoal tá a planilha é um tá na planilha um a gente tem essa tabela a gente vai precisar essa tabela para criação que eu vou selecionar ela eu vou copiar contra você ou que na próxima.

    Etapa Tá vou pegar um arquivo novo para gente fazer um arquivo um branco do zero nela se organizar tabelinha aqui ó tá bem a planilha janelinha do processo ele pronto e vou colocar aqui mais ou menos.

    Aqui dentro nessa tarde Tá por quê que eu fiz esse ajuste eu fiz assim pessoa para gente fazer passo a passo e do zero para você ver que as dicas que eu vou passar vocês podem utilizar no dia a dia.

    De vocês de modo bem simples e prática para criar planilhas cada vez mais bonitas aí no seu dia a dia Falando nisso pessoal uma coisa é muito importante aqui embaixo tem área de.

    Comentários fala para gente qual sua dúvida sua dificuldade em criar uma planilha mais bonita você já teve esse tipo de dificuldade Comenta aí embaixo que eu vou dobrar outro comentário.

    Responder conversar com vocês sobre a - Curso de Excel Online

    Dificuldade em criar planilhas mais bonitas tudo bem então vai Aqui deixa o teu comentário que vai ser De grande valia para depois ali a gente tá dando.

    Uma de responder vocês no melhor momento Tá bom então vamos lá eu vou pegar a linha um aqui gente ó vou clicar aqui também naquela altura eu vou clicar e arrastar vou aumentar ela e ela vai.

    Ficar grandona agora vou vir aqui na página inicial e vou pintar de azul um tal tem que o Zinho pintei ele vou pegar a colunar eu vou aumentar um pouco mais a largura tal aqui eu acho que 13 tá.

    Ótimo lá na página inicial e também vou pintar de azul um detalhe importante eu pintei a linha inteira e a coluna inteira William só voltou fazendo isso pessoal para ganhar um pouco mais de.

    Tempo tá porque tem que ter fundamental aqui também para a gente todos os nossos conteúdos Tá mas o ideal seria apenas imprimir a área que a gente vai utilizar em mim não pintar somente a área que a.

    Gente for utilizar tá agora o que que eu vou fazer vou pegar aqui o bebê ó vou diminuir um pouquinho mais a largura tá ficando assim tá bom aí aqui eu poderia colocar nem o relatório né.

    Relatório de faturamento tudo bem Ó vou pegar aqui página inicial vou mudar a fonte eu vou colocar aqui ó a cegonha ue eu tô utilizando aumentar um pouquinho mais o tamanho mudar.

    Corzinha vou mexer agora com a opção de alinhamento ó alinhar ao meio tá E depois eu vou colocar em tá bom tentar importante eu vou clicar duas vezes aqui que eu vou dar um espacinho.

    Aqui um pouquinho mais para frente ó tá para ter uma área aqui ó vazia que eu vou fazer isso daqui eu vou inserir um ícone inserir ilustrações ícones e vou pegar um ícone.

    Que por exemplo uma imagem de relatório eu tomei relatório Então vai ter que alguns relatórios pegar as imagem e vou dar um inserir Ok após isso vamos lá em gráfico de formato ou você vai na página.

    Inicial no baú se muda para cozinha branca e aí depois você ajusta não vão ajustar aqui ó o que coloca aqui é o lado só para dar aquele visual que ele tinha poderia ser.

    Um logo da empresa por exemplo se você tivesse tá em seguida que que eu tenho aqui eu vou colocar lá deixa eu pegar aqui na outra planilha de exemplo que você não lembro agora de cuca como que.

    Ele colocou isso aqui outra conteúdo gente vai lá pro outro monte de coisa e aberto te pegar aqui ó aqui ó faturamento por trimestre tá então porque eu vou fazer vamos pegar lá de.

    Novo Nosso arquivo vamos lá o faturamento por trimestre Ok vamos pegar essa célula página inicial e vou passar também para.

    Fonte você goering que eu estou a utilizar nesse arquivo tá vamos selecionar aqui o intervalo página inicial Vou colocar aqui numa outra coisinha por exemplo um.

    Colocar um tom de azul no mesmo tom de azul aí vou colocar no branquinho lá aí eu vou ver aqui eu vou dar um espacinho e e pronto vamos lá no inserir ilustrações.

    Ícones e vou pegar agora um outro ícone vão pegar de dinheiro que eu tô falando de faturamento né Vamos lá e aí você tem algumas imagens aqui que a gente poderia utilizar vou pegar essa daqui ó tá bom.

    Vamo dar o Inserir a imagem foi inserida e agora eu vou mudar a corzinha também e ajustá-la nela no tamanho certinho repare que eu tô por enquanto pessoal apenas mexendo com essa planilha eu não.

    Tô mexendo com a outra não tá fez isso que que eu posso fazer agora os botões eu vou lá em inserir ilustrações formas e vão utilizar o retângulo tá então vou fazer que é um retângulo aqui e vou.

    Posicionar o eu acho que aqui tá bom tá a gente faz a configuração dele eu vou ver aqui ó colocar por exemplo esse numa cozinha em destaque e vou deixar sem Contorno da forma se você quiser.

    Colocar um efeito de sombra só para ficar o sobressalente você pode colocar tá aqui seria o geral tá bom aí vou pegar ela aqui ó também a fonte página inicial vou mudar aqui para ser.

    Goi ue você entrar alisar no meio e coloca ou então um pouquinho mais tá aí vou pegar esse objeto eu dar um.

    Contra o de duplicar e vou colocar aqui na parte inferior só que aqui eu vou diminuir um pouquinho e aqui vou chamar de gráficos Ok ó aí você pode até tirar.

    Defeito de porque amar a quem tem que ficar em acreditar em destaque e aqui o poderia colocar em um outro tom de couro é só para dar esse Tchan tá se você.

    Achar que poderia me chama não tá bem alinhado o que que eu posso dar de dica para você aqui ó Nessa questão do né mas se você der Desce aqui vão os espacinho você consegue depois o.

    E até fazer um pouco melhor o alinhamento tá só que eu vou fazer o seguinte eu acho que viu eu vou alinhar as duas para cá.

    Bom vamos lá e para a esquerda tal aí eu apago aquele espaço que eu coloquei a mais ali ó e deixa assim ó para ficar em destaque tudo bem agora se eu vi aqui em exibir.

    Mostrar e tirar as minhas de grade Olha como ficou o faturamento por trimestre Então essa planilha a planilha um eu vou vir aqui ó vou escrever ó em geral ok que que eu faço agora O do público eu.

    Vou segurar um contra o clicar no geral arrastar pro lado ele fez uma cop essa eu vou chamar de gráficos ok vamos mudar o nome aqui ó gráficos tá E aqui que vão ficar os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RF3f9sQrl6s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem