Como usar o Sway - Como criar uma apresentação dinâmica - Aula 01 - MICROSOFT SWAY

Como usar o Sway - Como criar uma apresentação dinâmica - Aula 01 - MICROSOFT SWAY Olá pessoal tudo bem com vocês estamos pra mais um curso aqui do nosso canal no youtube agora uma ferramenta nova gente vai trabalhar com su wei da microsoft.

Como usar o Sway - Como criar uma apresentação dinâmica - Aula 01 - MICROSOFT SWAY

Você vai perguntar mas o que que venceu suei ser uma ferramenta pessoal muito semelhante é o power point na verdade uma alternativa ao powerpoint a microsoft lançou sua em acreditando.

Que ele possa ser uma ferramenta mais fácil mais amigável e que seja bem mais dinâmica trazendo novas animações de novos conceitos para apresentações onde a apresentação não fica mais restritiva.

A criar uma apresentação em power point mas essa apresentação lá fica agora exposta em suas contas dentro é do outlook dentro do hotmail na internet então para quem tem skydrive vai.

Conseguir deixar suas apresentações lá disponível online conseguiu qualquer local que têm acesso à internet fazer sua apresentação mas vamos conhecer um pouco do sul então primeira coisa que.

Você precisa ter uma conta no hotmail uma conta no outlook quem então se eu tiver que o e mail se vai dar certo continha você vem aqui ó localiza os aplicativos é que você vai.

Ter um su wei já que estou aqui já dei a minha conta ele tem uma área de tutoriais que você pode visualizar e vão pegar algumas apresentações aqui pra vocês verem já.

Que esse intuito é você conhecer um pouco do sul e pega uma apresentação aqui isso aí aqui a gente está visualizando já um pouco da apresentação já foi criada.

Eu posso vencer cabeçalho texto imagem vídeo tweet áudio inserir nem os embates tenho aqui alguns itens que a gente pode ser aqui é inserir que a gente vai aprender também ao longo do curso.

Mas vejo que por exemplo tem alguns elementos que muito interessante para criar essa apresentação que você vê em que uma pilha em grupo são as fotos captam a imagem legenda muito bacana tem.

Texto vamos visualizar essa presença ao clicar em visualizar não reproduzir aqui que fica melhor veja a apresentação sendo executada.

Eu posso colocar pequenos efeitos vamos rolar a página conforme for rolando ele vai me trazendo conteúdo é muito bacana bem intuitiva então é uma sugestão que você pode.

Veja Também:

    Utilizar para criar apresentações e - Curso Excel

    Deixa disponível na internet quem não vamos voltar aqui tem outras nem olha do mundo vamos dar uma olhadinha pra você ver só.

    Que mais para você conhecer um pouco do su wei e você vai aprender a criar isso comigo no curso que eu estou criando agora do su wei ó feito com sui posso compartilhar nas.

    Redes sociais tranquilamente esse conteúdo criar tudo bem vamos entender como que a gente cria que vou criar o bem simples nessa primeira aula pra você já conheceu um pouco da.

    Ferramenta então olha só tô que já com a ferramenta ou clicar em criar novo em criar novo ele vai me carregar a interface e já vai pedir agora quer colocar uma tela de.

    Fundo o título isso hein eu vou colocar aqui por exemplo a curso sua em possa adicionar uma tela de fundo essa tela de fundo ele vai me trazer algumas imagens que eu posso utilizar eu.

    Posso fazer uma pesquisa então por exemplo quero um novo escrever aqui em micro soft sul e vamos ver se ele acha alguma coisa com esse termo está disponível para colocá lo em algumas.

    Imagens aqui ó pegar seu barquinho arrastar ela vou adicionar agora aqui o cadê eu possa adicionar um elemento de se fechar aqui que não quer mais isso fechá-la possa.

    Adicionar elementos que o ponto de foco onde vai seu foco é aqui enfatizar aqui também se eu quisesse colocar um link ou poderia deixa eu voltar lá pro meu.

    Enredo aí por exemplo não crescer e conteúdo que eu quero colocar um cabeçalho um texto tem mais itens aqui que eu posso por exemplo eu quero agora colocar um cabeçalho aí aqui vou dar uma.

    Curso Excel - Outra tela de fundo por exemplo pegar o

    Pano de fundo em uma outra imagem que eu sonho muito a imagem não vamos pegar então uma imagem aqui por exemplo paisagem uma paisagem.

    Que deu para me colocar na minha apresentação tem diversas vou pegar um aqui pegar sendo aqui ó tá pra cá vou fechar qualquer um cabeçalho um novo mundo das apresentações.

    Aí vou enfatizar a apresentações não vamos lá vou adicionar quero colocar agora um de texto texto lá vamos colocar aqui por exemplo é um novo conceito em apresentações que a microsoft deseja.

    Trazer até você ok vamos visualizar como ficou de um regime a remixar aqui vou dar um reproduzir rolou de dos botões abaixo bem simples um novo conceito em.

    Apresentação curso e quero voltar voltar pra ele aprendeu sua stack se eu quiser editar eu consigo né a compartilhar duplicar posso te excluo ele você consegue trabalhar dentro da.

    Ferramenta voltar a editar ó minha eu posso também colocar mais conteúdo por exemplo colocar agora um cartão de margem aqui um vídeo adicionar um vídeo em que um vídeo alguma coisa sobre ele.

    Só pra me arrastar e trazer pra cá o conteúdo só pra você ver vai trazer diversos vamos pegar um pequeno vídeo colocar posso colocar uma legenda colocar em.

    Destaque vamos ver como fica agora reproduzir o novo mundo e apresentações quero ver o vídeo vou avançar vou dar o play vai ter um vídeo aqui.

    Apresentando pra você um pouco do su wei em quem votar um pause aqui que não é muito ruim mas achei aqui nesse curso pessoal nessa primeira aula é mais uma visão geral para você entender o que eu.

    Sonho que a gente vai aprender a gente vai fazer cinco aulas criando falando um pouco do sul em e dando dicas para você de recursos que você pode utilizar a criação de uma apresentação utilizando.

    Essa ferramenta tá bom o pessoal uma visão geral espero que você tenha gostado e ficamos por aqui até a nossa próxima videoaula abraço.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p6WEygmQAd8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem